Prêmio Nacional de Turismo reconhece iniciativas e profissionais
As categorias foram divididas em dois grupos: “Iniciativas de Destaque” e “Profissionais de Destaque no Turismo”
Aconteceu no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, na última quarta-feira (4), a 2ª edição da Premiação Nacional de Turismo, evento que homenageia aos profissionais e as iniciativas de destaque no meio do Turismo.
As categorias foram divididas em dois grupos: “Iniciativas de Destaque” e “Profissionais de Destaque no Turismo”. Os finalistas e, como consequência, os vencedores, foram escolhidos depois de uma votação popular.
Classificação final de SC no Prêmio Nacional do Turismo
Iniciativas de Destaque
1º LUGAR
Categoria: Gestão de Dados e Monitoramento no Turismo
Nome: Monitoramento da Reputação Online dos Atrativos Turísticos de Florianópolis
Proponente: Reviewr | Customer Review Intelligence
1º LUGAR
Categoria: Tecnologia no Turismo
Nome:Smart Tour, com a solução Smart Survey: pesquisa de Demanda Turística via IoT.
Proponente: Smart Tour
3º LUGAR
Categoria: Marketing e Comercialização do Turismo
Nome: Beto Carrero World. Nova Área Temática Hot Wheels
Proponente: Beto Carrero World
2º LUGAR
Categoria: Turismo Social
Nome: Plano de Acessibilidade da Marejada Itajaí, Maior Festa do Pescado do Brasil
Proponente: Secretaria de Turismo de Itajaí
Profissionais
1º LUGAR
Categoria: Micro e Pequenos Empreendedores
Nome: Rodrigo Leitis Stüpp (Guia Manezinho)
1º LUGAR
Categoria: Organizações Não Governamentais
Nome: Fabiana Dickmann (Assessora de Turismo e Cultura da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí)