HOME Matérias Giro pelo mundo Primeiro hotel Sofitel é inaugurado no México

Primeiro hotel Sofitel é inaugurado no México

53
0
SHARE
São 275 acomodações divididas em 219 quartos superior e luxury e 56 suítes (Foto: Divulgação)

A Accor acaba de anunciar a inauguração do Sofitel Mexico City Reforma, primeiro empreendimento da marca Sofitel no México. Localizado em Paseo de la Reforma, uma das avenidas mais icônicas do mundo, o Sofitel México City Reforma é o primeiro hotel de luxo a ser inaugurado na Cidade do México em mais de uma década e oferece uma mescla criativa do moderno estilo de vida francês com a essência vibrante do México.

O local tem disponível para os hóspedes 275 quartos, dois requintados restaurantes, três bares, Sofitel Spa L’Occitane – sendo o primeiro no México -, uma academia com equipamentos de última geração e uma piscina indoor, além de uma área de mais de 2.000 m2 destinada a reuniões e eventos.

Heather McCrory, CEO da Accor para a América do Norte e América Central, destaca que “Para nós, é uma honra comemorar o crescimento contínuo das marcas lifestyle e de luxo da Accor na América do Norte e América Central com a inauguração oficial do primeiro hotel Sofitel no México, o Sofitel Mexico City Reforma. Esse novíssimo empreendimento é um modelo inédito para a marca, um hotel diferenciado na capital do país que, com certeza, conquistará os mais exigentes e sofisticados viajantes e moradores locais”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image