Publicidade
Leceres

Pousada Sonho do Vale sediou 1ª edição do Encontro de Pousadeiros

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O empreendimento localizado em Ibiraquera – Imbituba (SC) recebeu na última terça-feira (dia 03 de maio) a 1ª edição do Encontro de Pousadeiros. Esse evento faz parte do Projeto Caminhos da LGPD na Hotelaria e foi mais um marco desse projeto que tem se consolidado como disseminador de LGPD para o setor hoteleiro em todo o Brasil. Diferente dos workshops, o encontro foi um bate papo entre os palestrantes e o público presente. Focado no setor de hospitalidade desde sua criação, o projeto Caminhos da LGPD na Hotelaria é exclusivo para o setor hoteleiro.

Publicidade
Soluções 1

Jorge Luíz Muniz  fazendo sua palestra aos participantes do Encontro de Pousadeiros

Estiveram presentes os proprietários da empresa Hospedin (Software de Produtividade Hoteleira), proprietários de pousadas, o Vice-presidente da associação de hoteleiros de Garopaba e interessados no assunto viveram a experiência de conhecer melhor a LGPD, conhecem seus benefícios, impactos e dicas práticas que poderiam ser colocadas em ação em seu hotel/pousada no dia seguinte ao evento. O evento também foi uma grande oportunidade para muito network.

Publicidade
Faitec

De acordo com Jorge Luíz Muniz, Founder do projeto Caminhos da LGPD na Hotelaria e Consultor LGPD Especialista no Setor Hoteleiro, “a missão do projeto e desmistificar a Lei Geral de Proteção de Dados – LPGD e auxiliar o setor hoteleiro em todo seu processo de adequação. Muniz aproveita também para agradecer a empresa GoodTech Soluções em TI, a Palma Tecnologia e a Pousada Sonho do Vale que atuaram diretamente na organização desse evento.

Alguns dos participantes do Encontro de Pousadeiros – Foto – Divulgação

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA