PainelÚltimas Notícias

Porto Seguro Praia Resort tem nova Gerente comercial

A mineira de Belo Horizonte, Rosana Souza é a nova Gerente comercial do Porto Seguro Praia Resort. A escolha faz parte da nova estratégia comercial do GPS (Grupo Porto Seguro de Hotéis), que aproveita o bom desempenho do empreendimento e o momento de otimismo no turismo para impulsionar as ações comerciais.

Publicidade
Tramontina

 

A executiva Rosana, com seus 18 anos de experiência no segmento, já fazia parte da equipe comercial do resort e agora passa a liderar o time de vendas, que conta com mais dois executivos de contas – João Couto, atuando em todo o estado de São Paulo e Luciano Bernardo, responsável pelos atendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Publicidade
Desbravador

Antes de integrar a equipe do Porto Seguro Praia Resort, Rosana Souza atuou em grandes empreendimentos turísticos como a BRA Cia Aérea, Visual Turismo, Flytour Operadora, Wege Brasil operadora, entre outros. “Estou muito feliz com o reconhecimento do Grupo GPS e pronta para esta jornada. Temos um time comercial muito engajado para alcançar resultados. Vamos continuar empreendendo esforços para fortalecer o relacionamento com operadores, agentes e demais parceiros do trade, a fim de superarmos nossas metas”, afirma.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com Gilberto Teles, Gerente geral do Grupo GPS, “Esta reestruturação de equipe é uma das ações estratégicas que estamos adotando para fortalecer o nosso posicionamento no mercado. Além da designação da nova gerente comercial, estamos investindo em tecnologia e treinamento para garantir que o nosso time tenha o melhor suporte para execução dos nossos planos de ação”.

Porto Seguro Praia Resort tem nova Gerente comercial
Rozana Souza com os executivos de contas João Couto e Luciano Bernardo (Foto: divulgação)

De acordo com Guto de Paula, Diretor geral do grupo, a estrutura de lazer do Porto Seguro Praia, que opera no sistema all inclusive; sua localização privilegiada, com um clube de praia em frente; e a tradição do resort na prestação de bons serviços, com alimentação 24 horas, são pontos fortes que influenciam na escolha do cliente. “Além disso, estamos buscando sempre inovar, oferecendo um produto atualizado com as tendências do mercado e aliado à tradição de bem servir”.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA