HOME Matérias Porto De Galinhas promove seminário sobre turismo digital

Porto De Galinhas promove seminário sobre turismo digital

67
0
SHARE
Tecnologia é o foco principal do evento

Acontece hoje (12), a terceira edição do seminário ‘Turismo Digital: Inspirando Criatividade’, no Hotel Armação, localizado em Porto De Galinhas (PE).  O objetivo é qualificar o trade turístico do litoral sul de Pernambuco a promover o segmento de viagens e hospitalidade na região por meio do uso de plataformas online. O evento espera receber cerca de 70 profissionais.

O seminário contempla assuntos na área de tecnologia e inclui um rol de palestrantes de peso. Milagros Ochoa, Diretora do Escritório de Turismo do Peru, falará sobre as estratégias do país para atrair mais brasileiros. Já Marcel Bruzadin, do site Melhores Destinos, abordará a importância do marketing digital para vendas. O portal tem aproximadamente 9 milhões de acessos mensais e reúne mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais.

Evento visa a capacitar trade turístico pernambucano

Outros convidados são Caroline Couret, Diretora da Creative Tourism Network, que explicará sobre a nova tendência do turismo de experiência e Vanessa Vilela, profissional da indústria do turismo. A executiva desenvolveu um sistema de inteligência de dados em ocupação (I.O) e ressaltará como esse software pode agilizar a gestão comercial na hotelaria. Os fundadores do portal de viagens Num Pulo, Daniel Silva e Paula Albino, também participam expondo as experiências de suas parcerias comerciais e dos destinos visitados. Só no canal do youtube, eles têm 14 milhões de inscritos.

O evento é organizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco (Sebrae-PE). A realização é da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, que recebe apoio do Hotel Armação e da Prefeitura do Ipojuca.