HOME Matérias Rota entre São Paulo e Curaçao conta agora com voo direto

Rota entre São Paulo e Curaçao conta agora com voo direto

Divi Divi Airlines/Corendon Airlines operará voo charter semanal entre Guarulhos e Willemstad, capital da ilha caribenha

244
0
SHARE
Boeing 737-800 da Corendon Airlines - Foto: Roger Cannegieter

O Curaçao Tourist Board atendeu a uma demanda do público brasileiro que pedia um voo direto entre Brasil e Curaçao. Com a confirmação, a Divi Divi Airlines /Corendon Airlines ofertará, a partir do dia 16 de dezembro, um voo direto entre os dois países. A operação da rota será realizada em Boeing 737-800, de 180 assentos. O voo direto permitirá um tempo de viagem de apenas seis horas. “Nossas praias e atrativos turísticos receberão ainda mais brasileiros com essa oferta aérea”, afirma Hugo Clarinda, Diretor Interino do Curaçao Tourist Board.

Na rota Guarulhos-Curaçao (DVR 962) a decolagem acontecerá aos domingos às 9h35 (hora local), com chegada em Curaçao prevista para as 14h00 (duração média de 6h25). No sentido Curaçao-Guarulhos (DVR 961) o novo voo direto será operado aos sábados, com decolagem às 10h50 (horário local) e chegada em São Paulo às 19h20 (hora local). Dentro do Aeroporto Internacional de Guarulhos, o voo sairá do Terminal 3.

Para mais detalhes sobre o voo acesse o site www.curacao.com/voodireto 

Praia de Porto Mari, na ilha caribenha de Curaçao – Foto: divulgação