Publicidade
Hotelplus

Porto de Galinhas promove ação de conscientização para os turistas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Essa ação que começa hoje, vai até a próxima segunda-feira, quando é comemorado o feriado da Independência do Brasil no dia 7 de setembro. A iniciativa é do PGA CVB – Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, em parceria com o RHP – Real Hospital Português. O objetivo é de orientar os turistas que visitam a praia de Porto de Galinhas, que pertence a Ipojuca (PE) sobre o uso correto da máscara e reforçar os cuidados com a higienização das mãos que acontece hoje e amanhã. Já na segunda-feira, haverá uma ação de conscientização na Vila de Porto de Galinhas. Os “Médicos da Alegria”, personagens lúdicos, irão conversar de forma divertida com os turistas sobre a importância de se proteger da COVID-19.

Publicidade
Engie

Campanha educativa

A equipe, formada por quatro personagens, também fará a distribuição de álcool em gel e material educativo aos visitantes. “O Real Hospital Português, há 165 anos, tem como missão cuidar de vidas. Realizamos, periodicamente, campanhas educativas para promoção da saúde. A ação em Porto de Galinhas visa orientar a população sobre a importância da prevenção contra o novo Coronavírus”, pontua Jaquelinne Lira, Superintendente Executiva do RHP.

Publicidade
Simmons

 

Porto de Galinhas promove ação de conscientização para os turistas

As jangadas proporcionam passeios inesquecíveis as piscinas naturais em Porto de Galinhas – Foto – Vinicius Lubambo

Publicidade
Onity

Retomada do turismo

De acordo com um levantamento realizado pelo PGA CVB, os hotéis e pousadas do balneário estarão com ocupação de 60% esse final de semana e feriado de segunda feira. “A parceria com o Real Hospital Português tem sido fundamental neste momento da retomada do turismo em Porto de Galinhas. A equipe nos deu todo suporte necessário na parte teórica, quando elaboramos o Manual de Boas Práticas, e agora segue nos ajudando, na prática, com essa ação de conscientização aos turistas”, frisa Eduardo Tiburtius, presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau.

Publicidade
Altenburg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA