Publicidade
LG Eletronics

PNR Group fornecerá vinhos para as unidades do Grande Hotel Senac

A importadora de vinhos, que já fornece para Hotel Emiliano e St Andrews, mira o segmento da hotelaria para expandir a atuação da sua divisão Monvin, o canal B2B. Nesse sentido, acaba de fechar uma parceria com o Grande Hotel – Hotel Escola SENAC Campos do Jordão e Águas de São Pedro. Nesse primeiro momento, entram para as cartas destas unidades os rótulos franceses Reserve Speciale Barons de Rothschild Lafite Pauillac 2016 e Champagne Barons de Rothschild Brut NV. Dos rótulos chilenos recém integrados ao portfólio da importadora, os selecionados foram:  Attilio & Mochi Tunquen Sauvignon Blanc 2017, Cabernet Franc 2018, Casa Marin Syrah Miramar 2012 e também o Viña Los Vascos Carbernet Sauvignon 2017 (Rothschild-Lafite). Por último, foi escolhido o vinho Siendra Garnacha D.O.P. 2017, produzido em Calatayud pelo enólogo francês Chrsitophe Chapillon.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

PNR Group fornecerá vinhos para as unidades do Grande Hotel Senac

Geovanini Neves, Diretor comercial do PNR Group – Foto – Divulgação

Parceria de visibilidade

Essa parceria, além de visibilidade para ambas as empresas, tem como objetivo principal colocar os alunos do hotel escola em contato com rótulos de qualidade, resultantes do criterioso trabalho de curadoria da importadora. Ao mesmo tempo que os hóspedes podem apreciar vinhos exclusivos e ter uma experiência enogastronômica de alto nível.

Além do Senac, os hotéis Emiliano e St Andrews, são alguns dos outros clientes da Monvin, um canal que atende diretamente restaurantes, empórios, lojas especializadas e a hotelaria em todo o território brasileiro. Com o portfólio selecionado rigorosamente pelo Sr Philippe – que é membro de uma das mais tradicionais famílias de produtores da França, dona do Château Lafite – e sua equipe, a Monvin conta com cerca de 250 rótulos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Rótulos variados

Entre os vários países estão França, Chile, Argentina (em breve), Espanha, Itália e Portugal. “Acreditamos que podemos incrementar nossa atuação nos hotéis, seja através do segmento MICE, fornecendo vinhos para eventos, ou no setor de A&B, fazendo boas negociações com os restaurantes e bares. Temos rótulos variados no estilo e preço, que podem se adequar às mais diferentes necessidades do cliente”, comenta Geovanini Neves, Diretor comercial do PNR Group.

A Champagne Brut Barons de Rothschild é uma das opções

Publicidade
Harus

Rótulos exclusivos

A ‘cesta de produtos’ da Monvin é composta por rótulos exclusivos para os segmentos on e off premisse. Segundo o diretor comercial, a proposta de valor é muito mais ampla, pois abrange não apenas o vinho em si, mas também preço justo, treinamento das equipes e brigadas dos hotéis, além do atendimento regional através da rede de representantes que hoje cobre praticamente todo Brasil.

No futuro, conforme a retomada do turismo e penetração em outras redes/bandeiras, a ideia é estender a mesma experiencia que o Ritz Europa desfruta, tendo um rótulo de Champagne Barons de Rothschild ou mesmo outro vinho da família. “Tudo depende de achar o parceiro certo e com os mesmos valores de excelência que permeia todo portfólio’, conclui Neves.

Publicidade
Dam Roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA