Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Ponta dos Ganchos Resort divulga experiências de fim de ano

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Depois de um 2020 desafiador, o Ponta dos Ganchos Resort prepara um final de ano especial, com experiências que vão de workshop natalino à queima de fogos, para adentrar neste novo ciclo com as melhores vibrações.

As festas de fim de ano já são por si só um momento de celebrar a união, a fraternidade e o amor. E depois de um período de tanta resiliência para toda a comunidade global, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort evoca a positividade e as melhores energias nesta passagem para 2021. O hotel prepara uma programação especial de Natal e Réveillon recheada de atividades, menus gastronômicos especialmente elaborados, bem-estar e claro, tempo para contemplação da beleza natural do entorno.

Publicidade
Simmons

Excepcionalmente no Natal, por se tratar de uma celebração tão familiar, o resort recebe hóspedes acompanhados de crianças a partir dos 12 anos de idade. Para além de curtir a praia e os esportes náuticos (caiaque, stand up paddle, entre outros) nos dias ensolarados, não faltarão atividades ao ar livre, entre trilhas pela região da Baía de Ganchos, aulas de tênis que podem ser agendadas com professor exclusivo, e, às tardes, um workshop culinário natalino, com preparo de receitinhas saborosas. A ceia do dia 24 de dezembro será servida em cinco etapas, enaltecendo delícias regionais com toques e ingredientes natalinos.

As reservas estão disponíveis para o mínimo de quatro noites, entre 21 e 27 de dezembro.

O Réveillon também já está sendo planejado pelo Ponta dos Ganchos Resort (Foto: divulgação)

Réveillon

A noite da virada acontece tendo o deslumbrante cenário da Baía de Ganchos iluminada como cenário de fundo. O Réveillon ganhará o brilho especial da queima de fogos, no mood musical do DJ convidado, e ampla carta de drinques especiais e aperitivos. O início da noite, será com o serviço da maravilhosa ceia de seis tempos elaborada pelo Chef executivo do resort, José Nero, e harmonizada com champagne e vinhos. Uma tradição brasileira, para quem deseja fazer as oferendas para Iemanjá, os barquinhos preparados pela equipe do hotel carregam não só flores brancas, mas bons desejos para um novo ano de esperança e paz. As comemorações no Ponta dos Ganchos acontecem exclusivamente para os 50 hóspedes do hotel, todas em amplos espaços ao ar livre e com a lindíssima vista para o mar da Costa Esmeralda. Reservas disponíveis para mínimo de cinco noites, entre 27 de dezembro e 03 de janeiro.

Publicidade
Onity

Lembrando que as hospedagens também incluem o famoso café da manhã degustação de dez tempos no Espaço Bateiras, entre outras atividades. Já para os que buscam momentos de autocuidado e bem-estar, o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley também oferece um seleto menu de tratamentos assinado pela marca francesa.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA