GJP apresenta nova Gerente nacional de vendas

Sabrina Moretti substitui Ricardo Dias, que deixou a companhia para novos desafios profissionais

A GJP Hotels & Resorts anunciou nesta semana mais uma novidade para o time corporativo da companhia: a contratação de Sabrina Moretti como Gerente nacional de vendas lazer, em substituição a Ricardo Dias, que deixou a empresa na última semana para novos desafios profissionais.

Sabrina tem ampla experiência no setor em mais de 20 anos atuando no mercado de turismo, com passagens por importantes empresas como CVC Corp, R11 Travel (Grupo Royal Caribbean), Lan Airlines, entre outras.

Publicidade
Carbono Free

A executiva responderá para o Diretor de vendas da GJP, Rodrigo Vaz, e ficará baseada no escritório corporativo da GJP, na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Seus novos contatos são: [email protected] ou (11) 3730-4000.

Publicidade
Instagram

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA