GastronomiaMatériasTradeÚltimas Notícias

Pier Mauá (RJ) abre espaço para primeiro pólo gastronômico do Boulevard Olímpico

A concessionária Pier Mauá, situada na capital fluminense, depois da revitalização ocorrida na região portuária, decidiu valorizar ainda mais a área de 40 mil m² sob sua gestão, localizada no centro financeiro do RJ. Assim, a empresa começa um processo de modificação, abrindo seu espaço ao público através de parcerias que acumulem mais valor ao local e resgatem a importância do Porto para o Rio de Janeiro.

Para a Diretora Geral do Pier, Denise Lima, este deve ser o momento para investir e enxergar toda a mudança pós revitalização. “O prédio do Touring, o Espaço Mauá e os Armazéns são espaços que permitem o uso combinado de áreas internas e externas, além de terem sido reformados com o intuito de receber e promover eventos. A cada dia surgem oportunidades de diferentes formatos e o centro do Rio vai ganhando perspectivas que influenciam na melhora da economia e da segurança na região “, comenta ela.

Publicidade
Ameris

O cenário atual nutre o desejo de permanência dos empresários que pretendem fazer parte do primeiro pólo gastronômico do Boulevard Olímpico. A rede nacional e internacional de restaurantes, Madero SteakHouse, fechou recentemente contrato com o Pier para abertura de uma filial com 500 m² no segundo semestre de 2017.

O Chef e Presidente da Rede, Junior Durski, celebrou o acordo. “O Madero foi muito bem recebido no Rio de Janeiro, tanto que aqui temos um dos restaurantes de maior faturamento da rede! Todo esse sucesso nos motivou a encontrar novos endereços na cidade. A revitalização da zona portuária carioca, o grande fluxo de pessoas e a chegada do novo pólo gastronômico nos encantou, não deixando dúvidas do Pier Mauá como mais um endereço do Madero na cidade”, comemora ele.

O Restaurante Crepe Nouveau, do Chef Olivier Cozan, também analisa uma proposta para apresentar à concessionária de ficar permanente no local. Ele funcionou no prédio do Touring até o último dia 3 de março, na feira gastronômica e cultural Rio je t’aime, que, segundo o Chef, foi um sucesso.

 

Publicidade
VIPH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA