Publicidade
LG Eletronics

Paulo Mancio, VP de Design e Construção da Accor, palestrou no CONAD

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O CONAD – Congresso Internacional de Design de Interiores que acontece no São Paulo Expo, zona Sul Paulistana, recebeu agora a pouco a palestra de Paulo Mancio. Ele é Vice-presidente Sênior de Design e Construção da Accor na América do Sul e sua palestra no CONAD teve cerca de 500 participantes, sendo a maioria ligada a área de design e arquitetura. Mancio destacou que a Accor evoluiu muito nos últimos anos na concepção de seus projetos hoteleiros para atender cada dia mais uma geração que exige além de conforto, muita tecnologia e comodidade. “Nosso projetos privilegiam os elementos ligados a arte, cria conexões com as pessoas, aflorar as emoções dos hóspedes e valorizar a cultura local. Isso independe da categoria ou bandeira. A emoção que toca o cliente, com certeza é um elemento que terá sucesso em qualquer projeto que a Accor for desenvolver”.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

O espaço onde aconteceu a palestra ficou lotado

Ele aproveitou para apresentar aos participantes como a Accor está reformulando marcas adquiridas, como a Raffles, Delano, Oriente Express, Banyan Tree, Swissôtel, M Gallery, Mövenpick, assim como as modernizações nas marcas Sofitel, Jo & Joy e o Fairmont. “Acabamos de colocar em operação uma unidade dessa bandeira de luxo em plena praia de Copacabana. O conceito de design foi muito bem pensado e planejado e conseguimos trazer de uma forma sinuosa a mundialmente calçada de Copacabana para dentro do hotel. Ela convida os clientes a adentrar ao hotel”, revelou Mancio.

Publicidade
Tramontina

A bandeira Onefinestay que a Accor adquiriu e está modernizando, também foi destacada por Mancio em sua palestra como uma repostas ao crescimento da Airbnb no mundo.

Publicidade
Harus 1
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA