Publicidade
LG Eletronics

Paulista Wall Street é o novo hotel da Travel Inn

O hotel Paulista Wall Street está localizado a apenas 100 metros da Avenida Paulista

A Rede Travel Inn anuncia a incorporação do hotel Paulista Wall Street, empreendimento que trará a bandeira Travel inn Premium Flats, categoria hoteleira segmentada da rede, localizado no ponto mais nobre da capital, a 100 metros da Avenida Paulista, cuja abertura ocorreu em 1º de janeiro de 2021.

São 300 apartamentos no modelo all suítes, dos quais 100 no Pool de locação, explica Manuel Gama, Presidente da Travel Inn. “Dispomos de flats amplos com 55m² para garantir muito espaço e conforto, aliados a uma localização privilegiada para os principais pontos turísticos e comerciais de São Paulo”, enfatiza o empresário.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

São várias categorias de hospedagem para segmentos diferenciados de viajantes ou mesmo pessoas que morem na Capital. “Nosso foco está em turistas que visitam São Paulo para curtir os atrativos culturais da cidade, executivos que buscam a hospedagem próximo ao coração financeiro da Capital e outros visitantes que muitas vezes passam por aqui para tratamentos de saúde, uma vez que na região estão alguns dos principais hospitais de referência do Brasil”, acrescenta.

O Lobby do Paulista Wall Street (Foto: divulgação)

Mais opções bem localizadas

A incorporação desta nova unidade com a bandeira Travel Inn Premium Flats fazia parte dos objetivos da empresa para o biênio 20/21. “Embora tenhamos retardado nossas ações previstas para este ano em função da COVID 19, cumprimos com o nosso propósito de agregar novos hotéis à Rede Travel Inn. Este empreendimento acrescenta mais uma opção extremamente bem localizada para os nossos clientes”.

Publicidade
Harus

Segundo o Manuel Gama, a Rede Travel Inn fechará este ano com crescimento de 30% no número de apartamentos. “Devido a um trabalho de desenvolvimento da marca, o retorno veio justamente quando menos esperávamos e foi durante a pandemia. Concretizamos contratos em São Paulo Capital e três empreendimentos na Serra Gaúcha, um já em funcionamento em Caxias do Sul com 204 apartamentos e os outros dois em construção nos municípios de Antonio Prado e Flores da Cunha”, finaliza.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA