Ouro Minas Palace Hotel fecha parceria com salas VIP em Confins
Uma para o embarque doméstico e outra para o internacional, visando oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros/hóspedes do hotel cinco estrelas
O Ouro Minas Palace Hotel, de Belo Horizonte, Minas Gerais, fechou uma parceria com a Ambaar Lounge, empresa que administra as duas novas salas VIP do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, uma para o embarque doméstico e outra para o internacional, visando oferecer a melhor experiência de viagem aos passageiros/hóspedes do hotel cinco estrelas.
Para anunciar a parceria, será realizado um evento com a imprensa no dia 18 de setembro, e para convidados no dia seguinte. “As salas ampliarão a oferta de serviços qualificados no aeroporto para os clientes que tiverem reserva conosco. Além disso, nossos hóspedes terão 20% de desconto nos serviços oferecidos nos dois ambientes”, destaca Monaline Alvarenga, Gerente de marketing e relacionamento com os clientes do Ouro Minas Palace Hotel.
O lounge na sala de embarque internacional está localizado depois do controle de passaportes e verificação de segurança, ao lado do restaurante CoziMinas, próximo ao portão 60. O funcionamento do local varia conforme o horário dos voos internacionais para Buenos Aires, Orlando, Cidade do Panamá e Lisboa.
O local tem uma área de 350 m² e oferece uma série de serviços, como área de descanso, ar-condicionado, baby change, chás, cafés, bar com serviço de barman, comida, finger food, shower com amenities exclusivos e toalhas, Wi-fi, entre outros. Para ter acesso ao ambiente, é necessário passaporte válido e passagem.
Já a sala VIP doméstica tem 450 m² e opera 24 horas. O acesso é realizado pelas escadas da sala de embarque, próximas ao portão 15 e conta com área de descanso, ar-condicionado, bebidas, conteúdo digital, entretenimento, jornais, revistas, Wi-fi, entre outros. Para acessar o longe, é necessária uma passagem válida.
Os clientes do Ouro Minas Palace Hotel encontrarão mais de cinco ambientes nos Vip Lounges. As áreas foram projetadas pelo arquiteto Índio da Costa, a fim de suprir a expectativa de diferentes perfis utilizando elementos que valorizam a cultura de Minas Gerais com foco no design contemporâneo.