Ouro Minas apóia projetos culturais em 2011

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais é um instrumento que tem possibilitado a realização de grandes projetos culturais, a fim de dinamizar e consolidar o mercado cultural de Belo Horizonte. Pensando nisso, o Ouro Minas Palace Hotel está apoiando, por meio dessa lei, algumas realizações culturais em 2011.

O musical “Clara Negra” e o teatro de bonecos “Família Silva” são alguns dos projetos que o Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte, está incentivando em prol da disseminação da cultura na capital. O Diretor de marketing do hotel, Alexandre Drumond, afirma: “O nosso objetivo é incentivar a população a fazer parte do processo de construção cultural do Estado e influenciar outras instituições a apoiarem essa ação social”.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA