Publicidade
Pikolin

JW Marriott Hotel Rio de Janeiro adota nova política antifumo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O JW Marriott Hotel Rio de Janeiro, localizado na Praia de Copacabana, acaba de implementar um “ambiente livre de fumo”. O programa é uma da mais abrangentes políticas livres de fumo da indústria hoteleira mundial, já contempla toda as suas propriedades nos Estados Unidos e Canadá, e agora chega ao Rio de Janeiro.

A propriedade carioca da rede Marriott adotou a politica livre de fumo em seus 245 apartamentos e suítes, além é claro, das áreas públicas. O programa faz parte de um dos pilares da companhia, que é se tornar, cada vez mais, ambientalmente amigável para os seus clientes, além de melhor qualidade de vida para os seus associados. Para o conforto, ao fazer uma reserva o hóspede é informado sobre a política.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

     
Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA