GastronomiaMatériasÚltimas Notícias

Orgânicos e plantas comestíveis no café do Restaurante Coralina

Além das guloseimas e tradicionais alimentos necessários para começar bem o dia, o buffet conta agora com uma seção para tornar a primeira refeição dia mais saudável e natural

O tradicional café da manhã do Restaurante Coralina, instalado nas dependências do Mercure Hotel, em Goiânia, conta com novidades a partir deste ano.

Publicidade
Ameris

Além das guloseimas e tradicionais alimentos necessários para começar bem o dia, o buffet conta agora com uma seção para tornar a primeira refeição dia mais saudável e natural. O cliente poderá incrementar o prato com produtos hortifrútis orgânicos (beterraba ralada, batata doce, tomate, alface e cenoura ralada, castanhas, chia, granola, cereal sem açúcar, iogurtes, coalhada seca, quinoa, mel, cream cheese e plantas) da horta do próprio hotel, como a ora-pro-nóbis, couve e manjericão.

Publicidade
Harus

O cardápio ainda oferece frutas, queijos e embutidos, variados tipos de pão, de bolos, cookies, ovos mexidos, calabresa, bacon, vegetais grelhados, salsicha e molho de tomate, tapioca e omeletes. E também iguarias da culinária regional, como biscoito de queijo, chica doida, tamarindo, bolo de arroz, arroz doce, pamonha, canjica e coalhada artesanal, entre vários outros itens da gastronomia goiana. Na parte de bebidas, além do tradicional, são oferecidos água de coco, leite desnatado, leite sem lactose, vitamina de fruta, água saborizada, suco de laranja e suco verde, cappuccino e chocolate quente.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA