Publicidade
APP – cabeçalho

Stream Hotéis apresenta nova Gerente geral

O Stream Palace Hotel e o Black Stream Hotel, em Ribeirão Preto (SP), apresentam sua nova Gerente geral: Pamela Campos Coró Duque. Formada em Gestão em Hotelaria, a profissional assume o cargo antes ocupado por Rosemeire Zuccolotto, que há mais de 20 anos foi responsável pela gerência do hotel, e acaba de se aposentar.

Publicidade
Continuum

O desafio nesta nova função, segundo Pamela Duque, é trazer novidades e tendências do mercado de hotelaria e inseri-las na gerência dos dois hotéis – um com categoria premium e outro econômico. A intenção da profissional, que já conduzia a área comercial do Stream Palace desde o ano passado, é desenvolver uma operação estratégica a fim de que os hotéis mantenham sua qualidade que é referência na hotelaria da cidade. “Hoje, o Stream Palace Hotel é referência em atendimento e qualidade em serviços. O cliente busca essa performance aliada a um bom custo-benefício e, isso, o hotel tem de sobra. Estamos acompanhando o mercado, seguindo as tendências e ainda assim sem perder a personalidade da marca”, explica.

Publicidade
Totaline

Pamela Duque tem 14 anos de experiência na área de hotelaria. Iniciou na profissão em 2006 como hostess de uma rede familiar em Ribeirão Preto. Passou por diversos hotéis – foi recepcionista, agente de reservas, coordenadora comercial, Gerente de receitas, Gerente de recepção e Gerente comercial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image