HOME Matérias Administração Operar Hotéis anuncia administração de mais três empreendimentos

Operar Hotéis anuncia administração de mais três empreendimentos

724
0
SHARE
Fernando Fonseca, Sócio Diretor da Operar Hotéis - Foto: divulgação

Depois de inaugurar e assumir recentemente a administração do ibis Parauapebas e do ibis Budget Parauapebas (PA), a Administradora Hoteleira mineira Operar Hotéis assina mais três contratos: a administração do ibis Hotel Macaé (RJ), o processo de conversão do Hotel Confins (anteriormente Comfort Confins) para ibis Styles Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), e, no segundo semestre, a inauguração e administração do ibis Hotel Cuiabá (MT). Além dos novos contratos, a Operadora Hoteleira já possui dez hotéis em operação e é a segunda maior franqueada da Accor no Brasil.

Com uma gestão eficiente e lucrativa, focada em maximizar o retorno dos investidores através de controle rigoroso de custos e política comercial ativa, a Operar Hotéis vem apresentando resultados acima da média de mercado nos hotéis em que atua, atendendo aos interesses dos diversos investidores e proprietários de hotéis no atual momento delicado na hotelaria e na economia do país. “Contamos com profissionais qualificados, experientes e motivados, comprometidos em manter o mais alto padrão de qualidade no atendimento aos hóspedes e entregar o maior retorno financeiro aos investidores”, celebra Fernando Fonseca, Sócio Diretor da Operar Hotéis.

À nível rede, a empresa conseguiu utilizar bem o volume de hotéis para conseguir sinergias entre eles, negociações proveitosas com os fornecedores, além de parcerias importantes com grandes empresas que atuam em cidades espalhadas pelo país, tanto no interior quanto nas capitais.

A Operar Hotéis aproveita o momento atual da hotelaria, de demanda por marcas fortes e administradoras eficientes, para reforçar a parceria com a Accor e expandir sua rede de hotéis. “Estamos confiantes na retomada da economia brasileira e nossa parceria com a Accor tem gerado frutos muito positivos. Nossos hóspedes desfrutam de um padrão internacional de qualidade no atendimento, alicerçado por marcas fortes e consagradas no mercado hoteleiro, em hotéis novos e bem construídos, que apresentam resultados bem acima da média de mercado aos proprietários. Nossa visão é nos tornarmos uma das dez maiores administradoras hoteleiras do país em quantidade de hotéis até 2022”, almeja o empresário.

Projetos de sucesso

A Operar Hotéis começou administrando o ibis Hotel Juiz de Fora, inaugurado em 2015. Deste então, a empresa expandiu sua atuação na região da Zona da Mata de Minas Gerais, inaugurando e administrando os ibis Budgets Barbacena, Muriaé e Manhuaçu. Em 2017, iniciou a operação no estado do Rio de Janeiro, inaugurando a administrando o ibis Styles Três Rios. Em 2018, inaugurou e iniciou a administração dos ibis Budgets Divinópolis e Patos de Minas, e outro ibis Budget em Petrópolis, assumindo o posto de 2ª maior franqueada da Accor no Brasil em quantidade de hotéis.

A Operar Hotéis aproveita o momento atual da hotelaria, de demanda por marcas fortes e administradoras eficientes, para reforçar a parceria com a Accor e expandir sua rede de hotéis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image