Novo PortoBay Flores simplifica o check-in para os seus hóspedes
Construído num edifício com 500 anos de história, apresentando-se como uma fusão entre o Clássico e o Contemporâneo, sustentada pela convivência de dois edifícios
Construído num edifício com 500 anos de história, apresentando-se como uma fusão entre o Clássico e o Contemporâneo, sustentada pela convivência de dois edifícios: um palacete do século XVI e uma ala nova, construída de raiz, o novo hotel de 5 estrelas do grupo PortoBay chegou à cidade do Porto para mostrar mais um benefício aos seus hospedes.
Antes de chegarem ao hotel, o grupo elegeu a B-Guest para disponibilizar um processo de Check-in simples e rápido. A parceria entre o PortoBay e a B-Guest teve início em 2018 com a instalação do Online Check-in no PortoBay Serra Golf. Ao longo do tempo, o grupo expandiu a presença deste produto e do Tablet Check-in para outros hotéis.
O Online Check-in foi disponibilizado aos hóspedes do PortoBay Flores em Outubro tendo boa aceitação desde o princípio.
Em Novembro, o hotel passou a oferecer também o Tablet Check-in, que apresentou números impressionantes, com uma taxa de utilização de 89.78% no primeiro mês.
Principais benefícios proporcionados pelo Online e Tablet Check-in:
- Redução/ausência de filas na recepção do hotel;
- Aumento da satisfação do hóspede ao oferecer um processo ágil e simples de check-in;
- Otimização do trabalho do staff para se dedicar a outras atividades focadas nos hóspedes;
- Captação de informação valiosa sobre os clientes para lhes oferecer uma estadia personalizada;
- Redução de papéis utilizados na recepção do hotel.