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Novo PortoBay Flores simplifica o check-in para os seus hóspedes

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Construído num edifício com 500 anos de história, apresentando-se como uma fusão entre o Clássico e o Contemporâneo, sustentada pela convivência de dois edifícios: um palacete do século XVI e uma ala nova, construída de raiz, o novo hotel de 5 estrelas do grupo PortoBay chegou à cidade do Porto para mostrar mais um benefício aos seus hospedes.

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Soluções 1

Antes de chegarem ao hotel, o grupo elegeu a B-Guest para disponibilizar um processo de Check-in simples e rápido. A parceria entre o PortoBay e a B-Guest teve início em 2018 com a instalação do Online Check-in no PortoBay Serra Golf. Ao longo do tempo, o grupo expandiu a presença deste produto e do Tablet Check-in para outros hotéis.

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Pratica

O Online Check-in foi disponibilizado aos hóspedes do PortoBay Flores em Outubro tendo boa aceitação desde o princípio.

Em Novembro, o hotel passou a oferecer também o Tablet Check-in, que apresentou números impressionantes, com uma taxa de utilização de 89.78% no primeiro mês.

Principais benefícios proporcionados pelo Online e Tablet Check-in:

  • Redução/ausência de filas na recepção do hotel;
  • Aumento da satisfação do hóspede ao oferecer um processo ágil e simples de check-in;
  • Otimização do trabalho do staff para se dedicar a outras atividades focadas nos hóspedes;
  • Captação de informação valiosa sobre os clientes para lhes oferecer uma estadia personalizada;
  • Redução de papéis utilizados na recepção do hotel.
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