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Nonius lança Portal do Cliente para atendimento online

A Nonius acaba de lançar um novo portal para oferecer aos clientes, acesso fácil e em tempo real que possibilita a verificação do status das solicitações de suporte e consequentemente, o feedback para cada caso de forma simples e ágil. Trata-se de um esforço para melhorar o departamento de atendimento ao cliente e investir em ferramentas de suporte técnico. Foi pensando nisso que surgiu o Portal do Cliente.

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A interface permite aos clientes criar, acessar e gerenciar as suas solicitações de suporte, além de visualizar o status de seus tickets e entrar em contato com a equipe de suporte. Para criar o ticket, antes bastava ligar para a central ou enviar um e-mail. Com o novo portal, o cliente tem mais uma opção de abertura do ticket, com rapidez e agilidade, gerindo um ou mais hotéis associados a sua conta.

Na página de envio do ticket é necessário inserir informações como o assunto, o produto relacionado ao assunto e nível de prioridade. Se necessário for, é possível anexar um arquivo ao ticket. Após o preenchimento do formulário on-line, um colaborador do suporte entrará em contato o mais breve possível.

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Durante todo o processo, o cliente deve certificar-se de avaliar e comentar a assistência da equipe de suporte. Para a Nonius, avaliações em tempo real ajudam a compor o índice de Satisfação do Cliente, responsável pelo aperfeiçoamento do serviço prestado.

O Portal do Cliente estará disponível aos clientes via convite e todos os clientes atuais e futuros interessados poderão solicitar um login. Todas as dúvidas devem ser enviadas para o e-mail: info+customerportal@noniussoftware.com.

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Segundo Nelson Faria, Diretor de Serviços ao Cliente da Nonius, “Como Diretor de Serviços ao Cliente da Nonius, sempre quis uma plataforma que me permitisse oferecer um suporte eficiente e eficaz ao cliente. Tenho o prazer de informar que este portal provou ser uma mudança de jogo para nossa equipe. A plataforma tem uma interface fácil de usar, o que permite que nossos agentes possam lidar com várias consultas de clientes ao mesmo tempo. Economizamos muito tempo ao sermos capazes de criar fluxos de trabalho personalizados e automatizar tarefas repetitivas, o que nos permitiu focar em questões mais urgentes. Os relatórios e recursos analíticos também foram úteis para medir nosso desempenho e identificar áreas para melhoria. Esta nova ferramenta tem sido um excelente investimento para nossas operações de atendimento ao cliente”.

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