Publicidade
SPCVB

Nomah lança mais de setenta unidades para locação flexível em janeiro

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Nomah, startup de locação flexível, que já possui 550 unidades sob gestão, busca expandir cada vez mais sua atuação nas regiões da cidade de São Paulo e lançou mais de setenta unidades, neste mês de janeiro, nas regiões de Moema, Rebouças e Campos Elíseos. Os apartamentos buscam levar mais valorização aos bairros, modernização e dar mais opções de locações ao público.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Bem localizados, os empreendimentos ficam próximos a bancos, hospitais e diversos comércios espalhados aos arredores, como restaurantes e padarias. Cotovia e Rebouças são apartamentos em prédios premium e Campos Elíseos um projeto reestruturado. Além disso, um importante ponto para quem busca praticidade e locomoção, são as linhas de metrô próximas. Thomaz Guz, CEO da Nomah, comenta que o lançamento dessas novas unidades é apenas o começo de um ano que promete grandes novidades. “A gente quer deixar nossa marca em todas as regiões de São Paulo, e, consequentemente, em outros estados. A locação flexível é uma tendência que tem crescido, e estamos felizes em fazer parte disso, oferecendo apartamentos confortáveis, modernos, com tecnologia de ponta do check in à saída, como uma nova forma de moradia” comemora o CEO.

Publicidade
Clima ao Vivo

O modelo de locação flexível vem se tornando popular, e a tecnologia presente é o grande diferencial desse formato de empreendimento da Nomah. A empresa trabalha com estadias short stay, long stay tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro. As unidades Nomah variam de tamanho e também precificação, e todo o processo de locação pode ser feito em poucos cliques.

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA