Publicidade
Trofeu fornecedor

Startup Nomah vira referência de locação flexível e tecnológica

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Nomah, startup de locação flexível que oferece gestão e transformação de ativos imobiliários em residenciais, é sinônimo de inovação na cidade de São Paulo com mais de 500 unidades de hospedagens diferenciadas. Há cinco anos em operação no mercado, a startup une tecnologia e inteligência de dados, gerando inovação e rentabilidade para ativos imobiliários.

Publicidade
Onity

A empresa oferece aos clientes a oportunidade de usufruir de diversos apartamentos espalhados pelas cidades, para que a estadia seja flexível, prática e aconchegante. “Focamos em trazer unidades em prédios residenciais com localização privilegiada, próximos a estações de metrô e centros comerciais da capital metropolitana, com apartamentos já mobiliados com design contemporâneo, para que o hóspede fique ou more pelo tempo que precisar”, conta Thomaz Guz, CEO da Nomah. Além da proposta de proporcionar uma estadia flexível e desburocratizada, a Nomah usa a tecnologia para acelerar os processos desde o check in até o encerramento da locação para o hóspede. E ainda, oferece ao investidor, uma solução de gestão do ativo.

Publicidade
Harus 1

As unidades Nomah variam de tamanho e também precificação. Os apartamentos variam de 20 a 100m² e estão em diversos bairros de São Paulo, desde a zona sul até o centro da cidade. As principais unidades da cidade de São Paulo estão nos bairros da Vila Mariana, Pinheiros, Consolação, República, Jardins e Brooklin. Além dessas unidades localizadas nas regiões centrais da cidade, outras podem ser encontradas nos seguintes bairros: Liberdade, Sé, Santana, São Luís, Anhembi, Luz, Vila Madalena, Faria Lima, Vila Nova Conceição, Higienópolis e Brás. Todas as acomodações contam com ar condicionado, check-in a partir das 15h e check-out até 12h.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA