Publicidade
Leceres

Nestlé Professional fecha patrocínio com Associação Gastromotiva para capacitação de jovens de baixa renda

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Nestlé Professional, divisão da Nestlé especializada em alimentação fora do lar, acaba de firmar patrocínio para a turma 1 do primeiro semestre de 2011, do Curso Profissionalizante em Cozinha e Salão da Associação Incubadora Social Gastromotiva, com sede na capital paulista, a fim de capacitar jovens de baixa renda para atuar profissionalmente em estabelecimentos como restaurantes, bares e cozinhas industriais. O programa funciona como uma porta de entrada para o mercado trabalho, formando anualmente dezenas de auxiliares de cozinha.

“Com este patrocínio, podemos apoiar jovens de baixa renda a investir na sua formação profissional, de forma gratuita, ampliando suas oportunidades no mercado de trabalho, além de auxiliar os estabelecimentos a comporem equipes cada vez mais eficientes”, afirma Patrick Traelnes, Diretor de Nestlé Professional. O patrocínio também prevê a realização de aulas práticas na Cozinha de Nestlé Professional, ministradas pela equipe de chefs que compõe o atendimento aos operadores (restaurantes, cozinhas etc).

Neste ano, uma turma com aproximadamente 30 alunos passará pelo curso organizado pela Gastromotiva, com o apoio de Nestlé Professional.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA