Publicidade
Leceres

Must Bar anuncia feijoada aos sábados com samba ao vivo

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Com a mudança de estação e a predominância de um clima mais ameno o Must Bar aproveita para unir gastronomia e música em um ambiente agradável e apresenta a novidade da casa – a feijoada aos sábados com samba ao vivo. A partir do dia 30 de abril o prato estará presente no restaurante durante o almoço, para aqueles que amam uma típica comida brasileira. Os vegetarianos também vão encontrar a opção sem carne e as crianças um menu especial para também aproveitarem o passeio. E para a experiência ser ainda mais completa, cada sábado contará com uma banda de samba, proporcionando muita música boa.

Publicidade
Faitec

 

O menu contém uma seleção de acompanhamentos, como legumes assados, risoto de abóbora com carne seca, couve refogada ao alho, banana à milanesa, mandioca frita, rodelas de laranja, torresmo à pururuca, pastel de queijo, arroz branco, além de opções de saladas e pães. E para os amantes de doces, o menu inclui as sobremesas queridinhas do restaurante como o pudim Tivoli, quindim, duo de cocada natural e chocolate, brigadeiro de colher, mousse diet de manga, torta mousse de castanha do Brasil e doce de leite, assim fechando a tarde. Para aproveitar o sábado com grande estilo, o almoço será servido das 13h às 16h e também contará com a opção de open bar oferecido à parte.

Publicidade
Harus 1

 

Localizado no lobby do Tivoli Mofarrej São Paulo, o Must Bar oferece uma vista encantadora em um espaço aberto e arquitetura icônica, cercado pelos jardins e ao lado da piscina externa do hotel. Destaque, ainda, para a localização privilegiada do restaurante, perto de shoppings, museus e principais pontos turísticos da capital paulistana.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA