Mercado

Mussulo by Mantra fecha primeiro trimestre com balanço positivo

O Mussulo Resort By Mantra, situado no Estado da Paraíba, registrou no 1º trimestre deste ano, um incremento de 35% com relação ao mesmo período de 2011, ficando em 69% sua média de ocupação.

A Gerente geral do empreendimento, Margareth Ausier, acredita que o incremento tem, como motivo principal, a forte divulgação do ‘Destino Paraíba’ em feiras de turismo no Brasil e no exterior. “Estamos investindo na parceira com a PBTur – Empresa Paraibana de Turismo para divulgar as belezas naturais do nosso estado e percebemos o retorno principalmente dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Norte”, conta Margareth, ao citar os principais mercados emissores do Mussulo.

De acordo com a PBTur, foram criados 1.122 leitos no Litoral Sul do estado, onde o Mussulo está localizado. A Presidente da estatal, Ruth Avelino, considera o investimento positivo, visto que o público que frequenta a região, em sua maioria, realiza o turismo familiar, que também é público do Mussulo Resort by Mantra. “Para a Semana Santa, estaremos finalizando a ampliação do Mussulo Kids Club, um dos grandes atrativos do resort, levando em conta o nosso público infantil que é considerável. Pensando no maior conforto das crianças e mais diversão, além de um novo ambiente com mais brinquedos, teremos mais propostas de atividades”, finaliza Margareth.

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA