AconteceuÚltimas Notícias

Mercado mexicano é abordado no 11º ADIT Share

Direto de Mata de São João (BA) – Dando prosseguimento a primeira parte da programação do 11º ADIT Share, promovido pela ADIT Brasil e realizado na Costa do Sauípe Resorts, Francisco Costa Neto, Managing Partner da Beta Advisory; e Gerardo Rioseco, VP Vacation Properties do Grupo Posadas, integraram o painel “Propriedades de férias e lições do mercado mexicano”, encerrado há pouco, com revelações relevantes do segmento e modelos de atuação que deram resultados positivos no destino e que poderiam, na ocasião certa, ser replicados pelo mercado brasileiro.

Publicidade
Ameris

 

Gerardo Rioseco detalhou a operação do Grupo Posadas que, segundo ele, “oferece em um só produto, uma ampla variedade de opções e serviços numa experiência exclusiva e integral, com produto de férias, mais política de pontuação, programa de fidelidade, alianças internacionais, operação hoteleira, entretenimento, all inclusive  e cobertura”.

Publicidade
Harus

Rioseco apresentou um breve resumo da história da propriedade compartilhada no México, a qual inicia com o regime de condomínio, passando para o timeshare, o surgimento das grandes redes, a chegada da RCI e o sistema de pontos como moeda de câmbio. Segundo o executivo, o processo comercial antes era contra-intuitivo e a tendência atualmente é que esse mercado cada vez mais se torne intuitivo, com processos transparentes e flexibilidade.

Nos últimos três anos se aceleraram as tendências de viagens e a tecnologia continuou como espécie de chave principal dessa indústria. O estilo de vida, a flexibilidade e o trabalho remoto se tornaram características fortes a serem trabalhadas para a adesão dos clientes. “Temos um produto completo que se adapta a todos os perfis, que se aplica a uma gama maior de clientes. Criamos a vice-presidência da lealdade, no final da pandemia, um êxito no crescimento dos últimos dois anos. Hoje nosso ecossistema está alinhado em um mesmo objetivo. Mencionei um modelo que fideliza o cliente, que inclusive é encorajado a mudar de produto sob o nosso guarda-chuva. Hoje oferecemos algo mais amplo do que um produto de férias simplesmente”.

Publicidade
Fispal

Rioseco também enumerou as marcas trabalhadas pelo Grupo Posadas. “Hoje trabalhamos com Direito de Uso de quarenta nos e valor médio de US$ 45 mil”, concluiu.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA