Publicidade
LG Eletronics

Meliá realizará debate virtual sobre cenários e novas perspectivas de viagem

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Meliá Hotels International realizará no próximo dia 2 de julho, às 15h00, na comunidade Meliá PRO Travel Labs, horário de Brasília, uma Mesa Redonda Virtual, que acontecerá via Zoom, com a presença de parceiros da indústria de viagem para discutir os cenários, as novas oportunidades e as perspectivas de viagem que estão se desenhando no Brasil e no mundo.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Os executivos da Meliá, Christian Sá, Gerente Regional de Vendas, e Elizabeth Santos, Gerente de Vendas B2B – Business Travel, Mice & Leisure, serão os anfitriões do evento online, que terá como convidados especiais Rodrigo Galvão, International Products da CVC Corp e Bruno Heleno, Diretor Nacional de Produtos Terrestres da Trend Operadora.

Publicidade
Harus

O evento é gratuito, mas agentes de viagens e operadores de turismo devem se inscrever antecipadamente na comunidade digital do Facebook –  https://www.facebook.com/groups/travellabsBRA/ – até o dia 1º de julho.

Meliá PRO Travel Labs é uma plataforma de conteúdo, que traz informações relevantes e cursos de capacitação para os agentes de viagens e operadores, através de webinars, oficinas virtuais e mesas redondas. Esses profissionais podem entrar nos grupos privados e exclusivos criados no Facebook e Linkedin, para ter acesso ao conteúdo ao vivo transmitido diariamente.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

A ideia é estreitar as relações com este público e aprofundar o conhecimento sobre a Meliá e seus produtos para esta comunidade, que terá oportunidade de se relacionar com especialistas do setor de turismo, conhecer melhor os produtos da rede, realizar fam trips virtuais aos hotéis e ficar atualizada sobre marcas e destinos.

A plataforma reúne mais de quatro mil membros em cinco comunidades destinadas a diferentes regiões: Brasil, Canada, México, Estados Unidos e países da América Latina. Só no Brasil, são quase mil membros.

Leia também: Meliá lança Work Room, apartamentos adaptados para salas de trabalho

Publicidade
Dam Roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA