Publicidade
Retomada do turismo

Matsubara Hotel SP transforma seis UHs em escritório

O Matsubara Hotel São Paulo transformou seis apartamentos no primeiro andar em escritório. “É para atender uma demanda que é crescente e necessária nesta retomada de trabalho, além de perfeito para quem procura praticidade e bom gosto aliado a um preço justo”, comenta o Gerente comercial do estabelecimento, Nelson Goes.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

No primeiro andar ficam localizadas ainda duas salas de eventos (Yokohama e Okinawa), além de um foyer que atende estes dois espaços. “Em complemento, a instalação dos escritórios fará uma harmonia em função de ser um andar basicamente corporativo”, destaca Goes.

A locação pode ser diária (12 horas) e por semana, quinzena ou mês, com internet wifi inclusa

Publicidade
Totaline

Neste novo ambiente o cliente pode fazer uma locação diária (12 horas) e por semana, quinzena ou mês, com internet wifi inclusa. Há ainda todos os serviços de hotelaria como refeições, lanches e café, que podem ser solicitados a parte.

Um espaço que foi criado para atender os profissionais liberais que precisam vir a São Paulo, ou mesmo que trabalhem na cidade, mas precisam de um escritório para atender uma necessidade específica como, fazer uma reunião, fechamento de negócios, trabalhar por algumas horas, etc.

Segundo o executivo, “o valor é de R$ 149,00, mais 5% de ISS por 12 horas de uso, das 8h às 20h”. O Hotel Matsubara São Paulo fica na rua Coronel Oscar Porto, 836, Paraíso, São Paulo, tel. (11) 3561-5000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image