HOME Matérias Marriott Executive Apartments (SP) registra 35% de aumento no público long stay

Marriott Executive Apartments (SP) registra 35% de aumento no público long stay

Pessoas vindas dos Estados Unidos e países da Ásia, como Japão e Coréia do Sul, representam 20% das estadas com período superior a 30 dias

38
0
SHARE
Entrada do hotel Marriott Executive Apartments São Paulo - Foto: divulgação

Localizado no bairro da Vila Nova Conceição, na capital paulista, o Marriott Executive Apartments registrou crescimento de 35%, em relação ao mesmo período de 2018, na ocupação de apartamentos em períodos superiores a 30 dias, o chamado long stay (longa estadia).

Para estimular as vendas, o hotel investiu em campanhas de marketing oferecendo descontos progressivos, que aumentam conforme o período da estada, podendo chegar até 25% de redução no valor total da reserva.

Segundo a Gerente Geral do Marriott Executive Apartments, Carolina Almeida, o público do hotel é majoritariamente corporativo e representa 60% da ocupação do estabelecimento. “Desse número, 20% é formado por expatriados dos Estados Unidos e países da Ásia, como Japão e Coréia do Sul. A campanha para descontos progressivos tem como objetivo estimular ainda mais a permanência por períodos maiores”, detalha Carolina.

A executiva reforça que, ao optar pelo Marriott Executive Apartments, os hóspedes não precisam se preocupar com a burocracia que envolve o aluguel de um apartamento ou flat. “Recebemos executivos que precisam de moradia temporária quando chegam ao país para passar um longo período a trabalho. Queremos que eles se sintam em casa e tenham suas necessidades plenamente atendidas”, afirma.

O Marriott Executive Apartments oferece uma variedade de benefícios com foco em longa estada, como serviço bilíngue, lavanderia, vaga na garagem com manobrista, limpeza do apartamento, serviço de compra de supermercado, residence service (equipe preparada para dar apoio em serviços para o hóspede), segurança 24 horas e outros.

Em 2019, o empreendimento registrou também o crescimento de 63% das vendas realizadas por canais digitais ─ site e aplicativo de celular da Marriott ─ com relação ao mesmo período do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image