Publicidade
Leceres

Marriott anuncia ingresso no mercado de residências de aluguel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Marriott acaba de anunciar uma nova oferta de aluguéis residenciais, com duas mil residências premium e de luxo em mais de 100 destinos na Europa, nos Estados Unidos, no Caribe e na América Latina.

Publicidade
Soluções 1

O Homes and Villas by Marriott International é uma extensão do Tribute Portfolio Homes, que funciona desde o ano passado. O novo programa será lançado na próxima semana em homesandvillasbymarriott.com, com os membros do Marriott Bonvoy aptos a ganhar e resgatar pontos nas propriedades. Os membros ganharão pontos na mesma proporção daqueles que ficam nas marcas de longa permanência da Marriott – cinco pontos por cada dólar gasto.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com a  Marriott os dados do Tribute Portfolio Homes mostraram que 90% dos hóspedes eram membros do Marriott Bonvoy, com mais de três quartos viajando a lazer com a família e amigos, e a estada média sendo mais que o triplo da estada típica do hotel.

Publicidade
Faitec

O grupo informou que: “Esses insights, juntamente com o compromisso da Marriott de oferecer aos viajantes, acomodações únicas e diferentes, incluindo residências espaçosas com um ou mais quartos, cozinhas amplas, lavanderia e muito mais, desempenharam um papel importante na orientação da seleção de luxo e casas premium, bem como os principais mercados de lazer disponíveis no lançamento que complementam as principais ofertas do portfólio de hotéis da Marriott”.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Exemplos de propriedades disponíveis no portfólio incluem uma casa de quatro quartos em seis hectares de terra na região vinícola da Califórnia, e uma casa de seis quartos em Londres com parque infantil e parede de escalada. As propriedades de aluguel adicionarão quase 40 destinos para os membros do Marriott Bonvoy para ganhar e resgatar pontos, incluindo Sorrento, Costa Amalfitana, North Lake Tahoe e St Barts. Os clientes que pesquisarem no marriott.com por mais de três noites em locais onde o inventário existe, serão direcionados a links para mais informações sobre as propriedades Home e Villas.

 

A Marriott entra no mercado três após a Accor ter adquirido o fornecedor de residências de luxo Onefinestay em 2016. O Airbnb atualmente tem mais de seis milhões de listagens em 81.000 cidades e 191 países em todo o mundo.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA