Publicidade
Coronavirus

Nobile comemora as grandes conquistas da startup Ameris

O Espaço Immensitá, localizado na zona Norte paulistana, foi o palco de apresentação das capitas de um ano de operação da Startup Ameris By Nobile. E os resultados surpreendem. Hoje já são 124 hotéis afiliados à plataforma, somando 20.000+ quartos, posicionando a Ameris como a primeira e maior rede de hotéis independentes do Brasil. “E tudo começou no lançamento em abril de 2018, durante o I Fórum Brasileiro de Hotéis independentes.  A meta é superar a marca de 200 hotéis ainda esse ano e temos muitos espaço para crescer. Se levarmos em consideração que no Brasil existem cerca de 7.500 meios de hospedagens independentes e conseguirmos ter três mil nessa plataforma, que é o nosso número ideal, vamos fazer uma verdadeira revolução nesse mercado”, assegura Roberto Bertino, Fundador e Presidente da Nobile Hotéis, e idealizador da Ameris By Nobile.

Publicidade
Equipotel

Roberto Bertino: “Se levarmos em consideração que no Brasil existem cerca de 7.500 meios de hospedagens independentes, temos muito que crescer com essa solução que oferecemos ao mercado “

Este novo conceito de soft brand criado pela Nobile Hotéis, disponibiliza aos hotéis independentes soluções que permitem acesso de forma relevante aos pilares do sucesso do negócio hoteleiro: Poder de Vendas, Poder de Compra, Tecnologia, Padrões & Procedimentos e Fidelização. E muitas outras vantagens são proporcionadas, destaca Bertino: Os hotéis que aderem a soft brand, a Ameris disponibiliza acesso a sua plataforma exclusiva de market place, a Hotel Shop, que em seis meses de operação contabilizou R$ 4 milhões em vendas. Isso gerou redução de custos na ordem de R$ 500 mil para os hotéis que compraram na plataforma. São mais de 500 fornecedores homologados e 8 mil itens especificados e cadastrados”, revela Bertino.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Equipe Ameris By Nobile e Wyndham Garden Convention Nortel presente hoje no evento – Foto – Divulgação

E os benefícios para os hotéis associados vão além como um GDS que a Ameris é a única Reseller do Sabre Hospitality Solutions do Brasil. Não há custos fixos mensais, colocando o inventário dos hotéis visível em mais de 450.000 agências de viagens e em prateleiras que hoje não possuem acesso.  “O hotel só paga quando houver geração de receita pelo GDS ou canais de vendas da Ameris, isso é disruptivo a verdadeira parceria ganha-ganha” destacou Adriana Paiva, Líder Ameris By Nobile.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image