HOME Matérias Marcio Oliveira é o novo Coordenador de Suporte Técnico da Vega I.T.

Marcio Oliveira é o novo Coordenador de Suporte Técnico da Vega I.T.

O profissional está na Vega I.T. desde o ano de 2012

183
0
SHARE
Marcio Oliveira, Coordenador de Suporte Técnico da Vega I.T. (Foto: divulgação)

A Vega I.T. – empresa de tecnologia voltada para hotéis – acaba de anunciar a promoção de Marcio Oliveira para o cargo de Coordenador de Suporte Técnico. A estratégia do executivo é manter os valores da companhia e investir no aprimoramento contínuo da sua equipe. “Dessa maneira, a qualidade de atendimento e implantações evoluirão, e ajudarão a ampliar o nosso portfólio de clientes”, declarou Oliveira.

Oliveira pretende contribuir ainda mais para o êxito  dos projetos da empresa, começando com um desafio que já se encontra em andamento em Iretama, no Paraná. Trata-se do Jurema Águas Quentes, que passará por uma reestruturação que permitirá aos hóspedes acessar a internet de qualquer ponto do complexo. “Num cronograma recorde de 60 dias está prevista a implantação de 3.5 quilômetros de fibra ótica, dois quilômetros de cabeamento estruturado, 400 ativos de redes para cobertura de conectividade com intuito de oferecer conectividade e entretenimento de alta qualidade para hóspedes e colaboradores”, disse ele.

Atuando na área de TI há 16 anos e na Vega I.T. desde 2012, o executivo fez parte dos primeiros projetos de gerenciamento de internet e rede wireless para hotelaria. A aposta na qualidade proposta por Oliveira vai de encontro aos mesmos interesses da Vega I.T.: oferecer soluções de tecnologia para enriquecer a experiência do hóspede. “Cada uma das soluções, do projeto ao atendimento são personalizadas e pensadas para a realidade do cliente. E é isso que torna a Vega I.T. referência em qualidade e satisfação de todo mercado”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image