Publicidade
Travel Tech

35ª edição da Fispal Food Service reúne 470 expositores e 1.800 marcas

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A 35ª edição da Fispal Food Service que acontece até essa próxima sexta-feira, no pavilhão do Expo Center Norte, na zona Norte paulistana, conta com 470 expositores e 1.800 marcas. A maior feira para o setor de alimentação fora do lar da América Latina espera receber 50 mil visitantes para conferir as mais novas soluções, lançamentos e inovações que estão sendo apresentadas no estandes. Muitos expositores que estão participando são tradicionais no segmento hoteleiro, como: Desbravador software para gerenciamento, Prática Fornos, Multi Grill, Topema, Macom, Elvi, São Rafael Câmaras Frigoríficas, Tramontina, Cozil, Dipratos, Rational, Engefood, entre outros.

Publicidade
Tramontina

João Perez, Presidente do Sindal fazendo uma visita ao estande da Prática / Klimaquip

Cerca de 28% dos expositores presentes no pavilhão vão exibir insumos e ingredientes vindo de diversos países, como Egito, Grécia, Indonésia, Tailândia, China, Sri Lanka, Itália, entre outros. A feira traz também uma série de atrações inéditas que foram desenvolvidas para aprimorar o conhecimento dos empresários que atuam na alimentação fora do lar. “O food service no Brasil vem crescendo ano a ano no Brasil e tem potencial para expandir muito mais, contudo para acompanhar este ritmo é preciso que o empresário esteja antenado com as principais exigências do consumidor”, comenta Clélia Iwaki, Diretora da Feira.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Clélia Iwaki: “O food service no Brasil vem crescendo ano a ano no Brasil”

Confira a seguir como foi montado alguns dos estandes.

Publicidade
Harus 1
Avatar

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA