HOME Matérias Marca ibis, da Accor, promove programa ibis Music com concurso global inédito

Marca ibis, da Accor, promove programa ibis Music com concurso global inédito

103
0
SHARE
Lucas Lucco, ladeado por artistas do ibis Music (Foto: Dani P. Gomes)

O programa ibis Music, que proporciona aos hóspedes dos hotéis da marca ibis da francesa Accor, espetáculos de música ao vivo em todas as suas unidades pelo mundo em parceria com a Sony Music e Spotify, teve início este ano com um concurso que reuniu 87 artistas independentes em 44 shows exclusivos que serão realizados em 17 países. Do total, nove artistas serão selecionados para uma final no festival Sziget 2019, na Hungria.

No Brasil, o padrinho do projeto é o cantor Lucas Lucco, que já deu início à competição apontando para o concurso, os talentos da música sertaneja Luamarte e Cris Romagna.

Já no Rio de Janeiro, a banda Gilsons e o cantor Allan Lima são as apostas de Lucco. Dois pocket shows já foram realizados para dar o ‘start’ do concurso no País: um em São Paulo, no íbis São Paulo Expo Barra Funda, e outro no Rio de Janeiro, no íbis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

Segundo a Vice-Presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia, “ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas mais de 1.150 unidades em todo o mundo, o conforto de um porto seguro. Temos muito orgulho do que construímos, mas agora vamos além. As pessoas buscam cada vez mais viver experiências marcantes – sozinhas, entre amigos, família ou a dois – e também frequentar locais que atendam essas necessidades. E os hotéis íbis entregam tudo isso, agora por meio de um universo mais flexível, vibrante, aberto, moderno e cheio de música”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image