Publicidade
Retomada do turismo

Marca ibis, da Accor, promove programa ibis Music com concurso global inédito

O programa ibis Music, que proporciona aos hóspedes dos hotéis da marca ibis da francesa Accor, espetáculos de música ao vivo em todas as suas unidades pelo mundo em parceria com a Sony Music e Spotify, teve início este ano com um concurso que reuniu 87 artistas independentes em 44 shows exclusivos que serão realizados em 17 países. Do total, nove artistas serão selecionados para uma final no festival Sziget 2019, na Hungria.

Publicidade
FBHI

No Brasil, o padrinho do projeto é o cantor Lucas Lucco, que já deu início à competição apontando para o concurso, os talentos da música sertaneja Luamarte e Cris Romagna.

Publicidade
Harus

Já no Rio de Janeiro, a banda Gilsons e o cantor Allan Lima são as apostas de Lucco. Dois pocket shows já foram realizados para dar o ‘start’ do concurso no País: um em São Paulo, no íbis São Paulo Expo Barra Funda, e outro no Rio de Janeiro, no íbis Rio de Janeiro Copacabana Posto 5.

Publicidade
Continuum

Segundo a Vice-Presidente de Marketing da Accor América do Sul, Roberta Vernaglia, “ibis é uma marca pioneira na hotelaria e, desde então, é reconhecida por entregar em suas mais de 1.150 unidades em todo o mundo, o conforto de um porto seguro. Temos muito orgulho do que construímos, mas agora vamos além. As pessoas buscam cada vez mais viver experiências marcantes – sozinhas, entre amigos, família ou a dois – e também frequentar locais que atendam essas necessidades. E os hotéis íbis entregam tudo isso, agora por meio de um universo mais flexível, vibrante, aberto, moderno e cheio de música”.

Publicidade
Equipotel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA