Publicidade
Retomada do turismo

Maksoud Plaza retoma atividades seguindo rigoroso protocolo de segurança

O Maksoud Plaza, localizado em São Paulo, reabriu suas portas hoje (4).  Seguindo o “novo normal”, o hotel conta com a obrigatoriedade no uso de novos equipamentos de proteção individual para todos os colaboradores, além de atualizações no procedimento de desinfecção dos locais, aprovadas pela Anvisa, como por exemplo, a máquina de nebulização nos ambientes. A recepção do hotel ainda conta com um aparelho de higienização com raios ultravioletas, capaz de eliminar possíveis vírus e bactérias indesejados.

Publicidade
Harus

O front conta também com o novo “atendimento virtual”, que substitui o tradicional balcão da recepção por um sistema de videochamada, propiciando o distanciamento social para clientes e colaboradores e para os clientes que não possuem muita familiaridade com a tecnologia, podem ficar tranquilos. Tanto a recepção quanto os demais atendentes do hotel estão à disposição para auxiliá-los, respeitando os novos procedimentos de segurança.

Maksoud Plaza retoma atividades seguindo rigoroso protocolo de segurança

O nome do bar faz uma homenagem ao cantor Frank Sinatra, que se apresentou no Maksoud Plaza em 1981 (Foto: Divulgação)

As medidas citadas acima fazem parte do manual Clean and Safe, desenvolvido pela equipe de gestores do Maksoud Plaza, e conta com mais de 50 ações de segurança, entre elas a reestruturação do mobiliário de alguns ambientes garantindo o distanciamento social, adaptação da forma de utilização dos elevadores e Fitness Center, protocolos de higienização e desinfecção, novas regras para os espaços de eventos, e muito mais.

Publicidade
Unilever

A adoção dos novos protocolos de segurança garantiu ao hotel o selo Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil. Essa certificação, que serve para destacar os empreendimentos que seguem as boas práticas de higienização estabelecidas pelo Ministério, proporciona maior segurança para os hóspedes e clientes. Os novos procedimentos de segurança do Maksoud Plaza podem ser consultados detalhadamente através do site do hotel.

Frank Bar e lojas parceiras voltam à ativa

O premiado Frank Bar também reabre suas portas no dia 4 de setembro, trazendo novidades como o serviço de delivery e uma carta de coquetéis em homenagem aos cinco anos do estabelecimento. Além disso, um rigoroso protocolo de segurança foi implementado para garantir a segurança dos clientes, incluindo o cardápio digital, distanciamento social e redução no número de lugares disponíveis.

Publicidade
RAP Engenharia

Grande parte das lojas e serviços presentes no lobby do hotel retomam as atividades em 4 de setembro. O Café Havanna oferecerá aos hóspedes um café expresso como cortesia nos três primeiros dias de funcionamento, enquanto o wine bar Vino! Maksoud dá boas-vindas com 20% de desconto na compra de vinhos para viagem. O Reactive SPA também traz condições especiais nas massagens, enquanto a Arte Prints funcionará com horários diferenciados. Já o salão Roseli Paes reabre no dia 08 de setembro.  Todas as informações sobre horários de funcionamento estão disponíveis no site do hotel.

Publicidade
Trofeu Fornececor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA