Publicidade
Simmons

Contrato do primeiro hotel ibis Styles no Agreste de Pernambuco é assinado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Accor deu mais um passo importante na expansão de franquias e complementação do portfólio em Pernambuco. Com a assinatura do ibis Styles Garanhuns, o hotel será a primeira unidade da marca ibis Styles no Agreste pernambucano. O empreendimento, que conta com 104 quartos, academia, auditório e sala de reunião, será construído na rua Jornal do Comércio, na cidade de Garanhuns, e receberá investimentos de R﹩17 milhões.

Publicidade
Pikolin

Abel Castro, SVP de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, comenta que: “A Accor mantém seu plano de expansão de franquias pelo Brasil, principalmente em regiões fora de capitais estaduais. Com este novo hotel, incluímos no portfólio mais um empreendimento na região de Pernambuco, que oferece hotéis com bandeiras do econômico ao premium“, afirma. “Estamos confiantes de que a chegada do Ibis Styles Garanhuns irá fortalecer o turismo local em uma cidade com grande potencial cultural e industrial”, conclui.

 Accor deu mais um passo importante na expansão de franquias e complementação do portfólio em Pernambuco

A Accor, líder mundial em hotelaria de excelência (Foto: Divulgação)

A previsão de abertura é no primeiro semestre de 2022 e o projeto, que é assinado pelo escritório Amaral Tenório + Arquitetos, prima por soluções sustentáveis, prometendo ser um ponto de referência na cidade. A operação ficará por conta da Stelar.

Publicidade
Equipotel 2021

O investidor Rafael Amaral Tenório esclarece que: “Na qualidade de arquiteto, penso que projetar é sempre uma oportunidade de inovar, fazer algo novo, acrescentar ao entorno, gerar sensações. Enquanto proprietário, o desafio é outro: viabilizar e realizar o projeto, compatibilizar arquitetura, legislação, finanças e tudo que cerca um projeto desta envergadura. Quando tudo dá certo, temos um produto que cria uma nova referência de hospedagem para a cidade. Ganham os proprietários, ganha Garanhuns. Ganhamos todos nós” diz.

Suíça Pernambucana

Garanhuns é um dos 185 municípios pernambucanos e é considerado o segundo mais populoso da região do agreste pernambucano. Conhecido como “Suíça Pernambucana” ou “Cidade das Flores”, Garanhuns atrai muitos turistas todos os anos por causa do clima agradável, com temperaturas mais amenas, e das inúmeras opções de entretenimento, gastronomia, entre outros.

Publicidade
Escola para resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA