Responsabilidade socioambientalÚltimas Notícias

Mabu Thermas Resort busca consolidação como referência em ESG

O Mabu Thermas Resort, que desde 2012 é certificado pela ABNT ISO 15401, se posiciona para tornar referência em ESG em 2023

O Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu anunciou medidas e investimentos para se tornar referência em ESG, tendência mundial que cresce exponencialmente na indústria hoteleira. Tiago Cabau, Gerente geral do empreendimento avalia a importância de trazer o tema para a cultura da organização que está cada vez mais empenhada no papel de ser ferramenta de transformação social através das ações que farão parte do planejamento da organização, que completará 50 anos em 2023.

Publicidade
Tramontina

 

Wellington Estruquel destaca que o empreendimento entende a importância dos aspectos ESG garantindo a eficiência de sua operação, olhando para as pessoas e o meio, conscientizando as pessoas para a construção da consolidação e reputação dentro do tema. O atual CEO conta com Luciano Mota para dar sequência neste projeto que já é visto pelo público interno do Mabu como um momento de mudanças e grandes transformações.

Todo o corpo de diretores, no qual se destaca principalmente o setor de DHO sob a gestão de Karla Amaral, encontra-se extremamente motivado pelos objetivos e propósito deste projeto que inclui pessoas, cuida do meio e possibilita fazer do Mabu, um lugar expoente e protagonista.

Publicidade
Ameris

De acordo com Gustavo Corrêa CEO da Simbiose IA, “Um projeto desta envergadura só é possível quando há muita vontade e planejamento para que de fato se consiga entregar aquilo que a sociedade espera da marca enquanto instituição e, por esta razão, o entendimento é que para as pessoas que impactam e que são impactadas, este é um caminho sem volta”.

Publicidade
Desbravador

Pesquisas recentes apontam o enorme crescimento entre as pessoas que entendem a necessidade de optar em consumir produtos e serviços de organizações que geram impacto positivo na sociedade e compromisso com a preservação do meio, e por isso, posicionar a marca nesse caminho se torna essencial para estas organizações.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA