Publicidade
Trofeu fornecedor

Mabu Interludium Iguassu Convention (PR) tem novo chef de cozinha

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Localizado em Foz do Iguaçu (PR), o hotel Mabu Interludium Iguassu Convention contratou um novo chef de cozinha. Com mais de 30 anos de experiência em cozinha, o chef Osmar de Lara iniciou na área gastronômica, ainda adolescente, como auxiliar de churrasqueira, por influência do pai. Formou-se como técnico em contabilidade, mas decidiu seguir o caminho da gastronomia.

Para isso, se especializou na área por meio de cursos (Técnico em Gastronomia; Higiene e Manuseio de Alimentos; Culinária Italiana) e iniciou a carreira na cozinha já na área hoteleira, na cidade de Foz do Iguaçu. Trabalhou em Barcelona (Espanha), como chef tournant na Iberojet Cruzeiros e, de volta ao Brasil, passou por restaurantes e hotéis de Curitiba e Foz como chef de cozinha, supervisor de cozinha e de A&B. Os conhecimentos em contabilidade, da primeira formação, atualmente ajudam no controle de custos da cozinha.

Publicidade
Pikolin

No Mabu Interludium Iguassu Convention, o chef Osmar de Lara atende aos hóspedes e à cozinha do Restaurante Pandeiro, que tem capacidade para 200 refeições simultâneas e um cardápio que contempla pratos nacionais e internacionais, servidos à la carte ou em buffet executivo.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA