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Mabu de Hotéis & Resorts lança o “Projeto Inverno”

Na noite da última terça-feira, 28 de junho, a rede Mabu de Hotéis & Resorts, realizou no hotel  Mabu Royal & Premium Hotel, em Curitiba (PR), o lançamento do Projeto Inverno, que integra a campanha “Quatro Estações/2011”. O evento contou com a presença de jornalistas, clientes, agentes de viagens e convidados, que conheceram as novidades do projeto.
De acordo com a diretora geral da Rede Mabu de Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, os clientes da rede hoteleira perceberão, durante todo o inverno, alterações na música, recreação, gastronomia, nos aromas e também na decoração – todos os detalhes pensados para lembrar a estação mais fria do ano. “A intenção é criar uma experiência interessante e diferente para os hóspedes, em um hotel que se renova a cada três meses. Para esse projeto contamos, na área de gastronomia, com a parceria da escola de profissões e idiomas Centro Europeu”, afirma Márcia.
Segundo Carlos Sandrini, Presidente do Centro Europeu, a trajetória da escola está ligada com a história da rede hoteleira. “A parceria com o Mabu existe há mais de 20 anos porque consideramos a rede um exemplo no mundo da hotelaria. Sinto orgulho de fazer parte desse projeto inovador que traz a alta gastronomia para os hotéis. Iniciativas como a campanha Quatro Estações valorizam o hóspede e são voltadas para o futuro, proporcionando avanços importantes para o segmento”, destaca Sandrini.
Para receber os convidados, foram montadas ilhas de degustação com pratos típicos do inverno. Destaque para a sopa de cebola, o cachepot de pupunha, siri e camarão, o nhoque de batata salsa ao molho de presunto Parma e o risoto de pinhão e abóbora. Como sobremesas, foram servidos brownie de chocolate com nozes, suflê assado de chocolate e ameixa e patê à choux com creme pâtisserie. Além da gastronomia especial, o hotel estava com uma decoração específica da estação em diferentes locais.
“Optamos por caracterizar o ambiente do Mabu Royal & Premium Hotel com o clima da estação para oferecer aos convidados uma pequena amostra sobre como será o Projeto Inverno, que envolve toda a rede hoteleira”, explica Alberto Asseis, Superintendente da Rede Mabu de Hotéis & Resorts. O Gerente de alimentos e bebidas da rede hoteleira, Pedro Ozires Carneiro, explica que os cardápios dos hotéis trarão itens mais densos. “As receitas serão elaboradas em parceria com o Centro Europeu com – entre outras opções – chocolates, molhos e queijos como destaques nos pratos. Um diferencial é a parceria do Mabu com a vinícola Pizzato, do Vale dos Vinhedos de Bento Gonçalves, que criou um vinho Cabernet Sauvignon especialmente para a rede para harmonizar com os pratos servidos no inverno”, afirma Carneiro.

 

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