Lush Motel participa da 9º edição do Chefs no Motel
Cardápio especial inspirado pelo Kama Sutra é assinado pelo chef Luiz Gustavo Moraes
Durante o mês de abril, o Lush Motel estará com menu especial para receber a 9ª edição do evento Chefs no Motel, que explora o melhor da gastronomia por motéis de todo o país. Não só se destacando pela experiência proposta pelas suas suítes, o Lush também traz a culinária como expressão de sedução e criatividade, sugerindo explorar novos horizontes gastronômicos. Na edição deste ano, o chef Luiz Gustavo Moraes apresenta quatro pratos, a serem combinados como entrada + prato principal, por um valor fechado, nas unidades Lapa e Ipiranga.
De entrada, o prato “A Estrela do Mar” traz um tartar de atum servido sobre crocantes de tapioca al nero, finalizado com gotas de creme de abacate, além da “Sinfonia de Mil Folhas” com queijo de cabra, tomate, abobrinha e um toque de redução de aceto balsâmico. Entre as sugestões de pratos principais, o Lush traz o prato “Sedução Roxa”, um nhoque de batata doce roxa com fonduta de queijo, acompanhado de cogumelos salteados e pistache crocante; e o “Trono do Cordeiro”, com arroz de cordeiro cozido lentamente enriquecido com tomates confitados e ervilha torta, finalizado com coalhada seca.
Para a edição deste ano, o Lush encaixa a arte da culinária à sensualidade do Kama Sutra, criando uma experiência gastronômica autoral e verdadeiramente única: “Em nosso universo Lush, cada criação culinária é uma expressão de sedução e criatividade. Adicionamos uma pitada de sensualidade inspirada pelo conceito do Kama Sutra, em que cada prato compõe uma dança de sabores e texturas, fazendo um convite a explorar novos horizontes gastronômicos. Das profundezas do mar a grande estrela atum, aos abraços apimentados das mil folhas, cada nome e cada sabor foram meticulosamente escolhidos para despertar seus sentidos e levar a uma jornada de prazer e descoberta”, explica o chef.
O chef Luiz Gustavo Moraes assina pela segunda vez a gastronomia do Lush no Chefs no Motel, com um menu autoral. Durante a carreira, passou mais de seis anos em restaurantes estrelados na Europa, com chefs como Alain Ducasse e Gordon Ramsey. No Brasil, se destacou também em restaurantes premiados, como o Buffet Fasano, além de contribuir para expansão do Corrientes 348.