Lush investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens
Definido como Private Urban Resort, o Lush é reconhecido por ter inovado o mercado de hospedagem a dois com experiências de entretenimento e gastronomia. Agora, dando mais um passo nesse sentido disruptivo e sensorial, reforça o seu conceito relax, convidando os hóspedes para irem ao motel e terem a melhor noite de sono da sua vida.
O Lush lança a experiência Lush In The Sky, que sugere uma noite na “Suíte dos Sonhos”, na categoria Spa Splash das Suítes, incluindo a mais competitiva, a Suíte Céu. Com design inspirado no céu, a suíte apresenta comodidades para o momento de descanso e bem-estar, tais como a piscina privativa, aquecida e com cloro a base de sais naturais, hidromassagem, sauna e teto solar.
A experiência se torna possível com o investimento em produtos de sono da Zissou, uma marca aspiracional que tem como objetivo redefinir a relação das pessoas com o sono. Além do pernoite em um colchão premium que reúne as melhores matérias importadas para oferecer o conforto ideal sem esquentar e sem transferir ondas de movimento, o mergulho da Bela Adormecida inclui mimos inusitados para deixar todo o stress do lado de fora e realmente cair no sono: chás com sabores e aromas relaxantes e 2 travesseiros modulares desenvolvidos pela Zissou em conjunto com seus consumidores.
Os travesseiros são compostos por uma capa de algodão 300 fios com fibra siliconizada e três camadas de viscoelástico de memória responsiva, com formas e alturas diferentes, que podem ser colocadas ou retiradas de acordo com o gosto de cada pessoa.
Fazendo um convite à uma viagem de um sono profundo e relaxante, a hospedagem também inclui um mini colchão para colocar o celular para descansar no modo avião. “No tempo em que estamos vivendo, com tanta informação e situações adversas, temos percebido o quanto dormir bem não é só importante, como prazeroso. Nossa ideia é que o hóspede, seja sozinho, ou acompanhado, deixe de lado as mensagens, as preocupações, e só tenha uma noite de sono revigorante”, conta Felipe Martinez, Diretor do Lush.
O colchão Zissou foi desenvolvido no Brasil e fabricado nos Estados Unidos com tecnologia Bed In a Box, em que o colchão é comprimido e embalado à vácuo que cabem numa caixa de 60 cm. Devido à alta qualidade dos materiais que compõem produto, ele não sofre impacto com a compressão e embalagem a vácuo, retornando ao tamanho original em poucas horas quando aberto.
Além de completar a experiência de conforto nas suítes Spa Splash do Lush, o Colchão Zissou está presente nas maiores redes de hotéis 5 estrelas do País e é comercializado diretamente ao consumidor através do site e loja conceito da marca em São Paulo, nos canais digitais e mais de 100 lojas físicas da Fast Shop.