Publicidade
Trofeu fornecedor

Lummertz divulga o CONOTEL 2018 na 8ª Reunião de Ministros de Turismo do G20

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Ministro do Turismo, Vinicius Lummertz participou na última terça feira da 8ª Reunião de Ministros de Turismo do G20, em Buenos Aires, Argentina. No encontro, que contou com a participação do primeiro escalão mundial do Turismo, foi assinada a carta “O Futuro do Trabalho” que aborda o papel de liderança do turismo no desenvolvimento sustentável e na condução da geração de empregos. Segundo a WTTC, o turismo é responsável por um em cada dez empregos gerados no mundo. No Brasil, o setor emprega sete milhões de pessoas. “Estamos trabalhando em uma importante agenda de reformas em nosso país. Especificamente no turismo, conseguimos duas grandes vitórias recentemente: a aprovação do trabalho intermitente e a implantação de vistos eletrônicos para atrair turistas de países prioritários. Agora trabalhamos para aprovar o projeto de lei que está em tramitação no Congresso Nacional que prevê a transformação da Embratur em agência, a abertura total de capital estrangeiro das empresas aéreas e a modernização da Lei Geral do Turismo. Todas essas medidas farão o Brasil dar um salto não só em sua participação no mercado mundial de viagens, mas também no desenvolvimento de sua economia e, principalmente, na geração de empregos”, afirmou Lummertz.

Publicidade
Onity

Essa reunião teve ministros de turismo de vários países do mundo – Foto de Bob Castro

Publicidade
Anufood

E como o Ministro Lummertz está empolgado com a realização do CONOTEL 2018 – Congresso Nacional de Hotéis que acontecerá de 16 a 18 de maio em Fortaleza, ele  aproveitou essa reunião para entregar pessoalmente a cada um dos ministros que estavam participando desse evento um convite para eles também participarem do CONOTEL 2018. E segundo Lummertz, vários dos ministros presentes se comprometeram a estarem presentes nesse evento, pois na opinião dele, o trabalho comprometido do Presidente da ABIH Nacional, Manoel Cardoso Linhares, fará com que esse CONOTEL seja um março na hotelaria nacional.

Publicidade
Altenburg

Vinicius Lummertz no centro da foto, ladeado a sua direita pelo Presidente da FBHA, Alexandre Sampaio e pela sua esquerda, Manoel Cardoso Linhares – Foto Roberto Castro Mtur

Confira o video a seguir do depoimento do Ministro Lummertz sobre a 8ª Reunião de Ministros de Turismo do G20.

 

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA