Publicidade
LG Eletronics

Louvre Hotels Group investe em tecnologia para a melhor experiência do hóspede

Otimização da experiência do hóspede e segurança contra a COVID-19 são os focos da Louvre Hotels Group Brazil

A rede Louvre Hotels Group – Brazil está investindo em soluções tecnológicas para melhorar a experiência de hospedagem e, ao mesmo tempo, minimizar pontos de contato de hóspedes nos hotéis, diminuindo os riscos de propagação do novo coronavírus e elevando a segurança de todos. Para isso, o grupo fechou uma parceria com a Vega IT para implantação da solução Vega HXP, que oferece uma série de serviços on-line.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Os serviços disponíveis são: antecipação de check-in, como forma de agilizar o processo e reduzir o tempo de espera na recepção, evitando aglomeração; acesso fácil e rápido à rede wi-fi de alta velocidade; consulta aos cardápios (tanto do restaurante, quanto do room service) e solicitação de room service on-line diretamente à cozinha; contato direto com o hotel para eventuais solicitações ou feedback em tempo real, melhorando a experiência de hospedagem; e informações sobre o hotel e dicas de passeios, bares e restaurantes no destino.

Publicidade
Dam Roupas

Paulo Michel, CEO da rede no Brasil, explica: “Desde o início da pandemia, nossos hotéis vêm pensando em formas de minimizar os pontos de contato com o hóspede dentro do hotel e, ao mesmo tempo, tem oferecido soluções práticas e modernas, que otimizem a experiência do cliente conosco. Para materializar esse objetivo, implementamos serviços on-line. Por exemplo, imediatamente após a reserva, o hóspede recebe um link para antecipar os dados do seu check-in, evitando aglomeração na recepção do hotel. Outra solução foi permitir que a conexão ao wi-fi do hotel dê acesso instantâneo a todas as outras facilidades diretamente na tela do seu celular”.

Lobby do Golden Tulip São José dos Campos, no interior paulista (Foto: divulgação)

A solução HXP já está funcionando 100% em alguns hotéis, com avaliações positivas dos hóspedes. Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip São José dos Campos são dois bons exemplos. Os demais hotéis estão em fase de implantação, com previsão de finalização até Junho de 2021. Michel acrescenta: “Em breve, o Grupo vai lançar um aplicativo único, que vai oferecer todas essas soluções, além de novas funcionalidades, como a possibilidade de fazer reservas com benefícios exclusivos em todos os hotéis da rede no Brasil”.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de COVID-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado neste link.

Publicidade
Harus

O CEO conclui: “A rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público business e ao turista em busca de lazer, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”.

Publicidade
RAP Engenharia

Comments

Avatar
Rafael

Muito legal! O futuro da hotelaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA