AdministraçãoÚltimas Notícias

Louvre Hotels Group-Brazil comemora bons resultados de 2022

Completando quatro anos de operação no País neste mês de dezembro, a Louvre Hotels Group-Brazil tem muito a comemorar: até outubro, comparando números de 2019, os hotéis do Grupo acumulam 31% de aumento em diária média e quase 40% em RevPar. “A recomposição da diária média depois de dois anos era necessária e esse foi o foco da equipe comercial, com um gerenciamento de receitas centralizado, mas em constante contato com os gerentes gerais”, explica o Head de Vendas Brasil, Victor Ferreira.

Publicidade
Ameris

Outro ponto de destaque foi o GOP, que atingiu a margem de 33%, o que ajudou num EBITDA superior a 170% do realizado em 2019. Para o Grupo, as renegociações com fornecedores e o foco em reservas pelos canais diretos são pontos-chaves nesse crescimento. “Somente o site da GoldenTulip.com teve um crescimento de 88% nas reservas, comparado a 2021, que já foi um bom ano. E esse é um canal com um custo extremamente baixo, comparado aos demais, e bem competitivo frente às grandes marcas. Além disso, as ações segmentadas no nosso CRM geraram uma receita extra de R$ 3 milhões” diz a Head de Marketing, Juliana Silveira.

Louvre Hotels Group prevê 206 novos hotéis até 2024
Renato Carvalho: “Estamos de olhos nas oportunidades apresentadas pelo mercado para crescer” (Foto: divulgação)
Publicidade
Fispal

Outro resultado que chama a atenção é o pipeline contratado, que teve um crescimento de 16%, na comparação com o mesmo período de 2021. A expectativa é ter mais 1.000 unidades contratadas até o fim de 2022. “Três unidades foram abertas: Tulip Inn Sorocaba, Tulip Inn Vila Velha e Royal Tulip Holambra, além de contratos futuros de multipropriedades e conversões programadas para o primeiro semestre de 2023”, ressalta Renato Carvalho, Gerente da área de Desenvolvimento.

Paulo Michel, CEO da empresa destaca que: “O ano de 2022 tem sido marcante. Batemos um recorde para a Louvre Hotels Group-Brazil, fechando a temporada com um caixa sadio e com perspectivas de crescer ainda mais, também em 2023. Por isso, foi importante reunir e comemorar os bons resultados com todo o time”, conclui Michel.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA