AconteceuÚltimas Notícias

Livá recebe primeiro Best in Performance da BWH Hotels

O prêmio, que já existe em outros mercados, foi entregue pela primeira vez na América Latina

Direto de Atibaia (SP) – Aproveitando o DIT Share que está acontecendo no Tauá Resort Atibaia, a Livá Hotéis & Resorts recebeu agora há pouco o Best in Performance. Essa premiação da BWH Hotels é pela gestão hoteleira do Wanderlust Experience Hotel, BW Signature Collection by Best Western, localizado em Campos do Jordão (SP). O prêmio, que já existe em outros mercados, foi entregue pela primeira vez na América Latina e se revela um reconhecimento da rede para operadoras hoteleiras e hotéis que se destacam pelos pilares de qualidade, distribuição e reconhecimento do hóspede. “Nós estamos muito satisfeitos com os resultados apresentados pelo empreendimento e a partir da gestão da Livá em tão pouco tempo de operação. Essa é, sem dúvida alguma, uma parceria que está dando certo e que vai evoluir. E nada melhor do que um evento como o ADIT Share para fazer este reconhecimento público”, diz Ricardo Manarini, Country Manager da BWH Hotels no Brasil.

Publicidade
Carbono Free

Os pilares que integram a premiação se tornam tangíveis a partir de indicadores como a inspeção anual promovida pela BWH Hotels nos hotéis associados à rede (pilar de qualidade); resultados em performance de vendas, reservas e distribuição a partir dos vários canais (pilares de distribuição); posicionamento entre os 10 principais hotéis de Campos do Jordão, de acordo com o Trip Advisor (pilar de reconhecimento do hóspede). “Para nós, esse reconhecimento é muito gratificante e pode ser traduzido na excelência da gestão hoteleira que oferecemos para todos os empreendimentos sob nossa administração”, diz Rafael Delgado, head de Operações e Implantações da Livá.

Publicidade
Tramontina
Livá recebe primeiro Best in Performance da BWH Hotels
Suéllen Araújo, Gerente-geral do hotel recebendo a placa de premiação de Ricardo Manarini – Foto – Divulgação
Publicidade
Desbravador

Suéllen Araújo, Gerente-geral do hotel, reforça a importância da premiação e da estratégia da gestão para manter os padrões de qualidade. “Ao mesmo tempo em que ficamos honrados por sermos o primeiro empreendimento a receber o prêmio Best in Performance da América Latina, ficamos orgulhosos e cientes de que este reconhecimento é resultado direto dos nossos esforços em treinamento e gestão. Seguimos comprometidos em manter o alto nível de hospitalidade para nossos hóspedes e resultados para nossos investidores”, diz a executiva.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA