Publicidade
SPCVB

Wanderlust Experience Hotel está previsto para inaugurar em 2023

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Afiliado da RCI em Campos do Jordão (SP), o Wanderlust Experience Hotel está com a inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023, quando o investimento de R$ 100 milhões estará concretizado. A previsão se mantém mesmo com as adversidades enfrentadas pela pandemia de COVID-19, que levou ao ajuste do cronograma de obras, porém sem prejuízo a reta final. A torre terá 77 apartamentos e nesse momento a construção está empregando 20 trabalhadores diretamente, número que deverá chegar a 70 a partir dos próximos meses e até o término da obra em 2023.

Publicidade
Clima ao Vivo

De acordo com o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Incortel Consultoria e Hotelaria, Romero Valença, quando o hotel estiver em funcionamento serão gerados mais 35 empregos diretos, além de uma infinidade indiretamente. “A indústria do turismo é extremamente poderosa, pois movimenta várias empresas e organizações para que a viagem aconteça”, observa. O hotel funcionará no modelo de multipropriedade, assim como o Carpe Diem Boutique & SPA do mesmo grupo, afiliado à RCI, em 2017, e que está em operação na mesma cidade. “Escolhemos a multipropriedade para os nossos empreendimentos porque é o formato mais inteligente para o desenvolvimento da indústria hoteleira, para o fomento das cidades turísticas e para ter uma casa de campo ou de lazer. Isso está cada vez mais latente na vontade do consumidor e da família que está formando um patrimônio e deseja ter férias constantes”, afirma Romero.

Wanderlust Experience Hotel está previsto para inaugurar em 2023

Projeção da fachada do empreendimento em Campos do Jordão (SP) – Imagem Divulgação

Publicidade
Faitec

A escolha pela RCI ficou muito clara ainda no fim de 2015 e início de 2016, quando o grupo começou a estudar a propriedade compartilhada. “Estar associado a uma grande empresa constitui um dos pilares da multipropriedade e a RCI é uma solução mundial de intercâmbio e qualidade”, afirma o diretor. “Como líder no setor da propriedade compartilhada, a RCI se orgulha ao saber que seus afiliados estão prosperando em seus negócios e seguem acreditando e colhendo os resultados que esse modelo inteligente de viagem proporciona. É o nosso papel, como forma diferente de viajar, oferecer soluções para os nossos afiliados”, comenta Fabiana Leite, Líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul. O Wanderlust Experience Hotel está com a sala de vendas em funcionamento.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA