Publicidade
Leceres

BWH Hotel Group contrata Ricardo Manarini a Country Manager no Brasil

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O anúncio aconteceu ontem (dia 22 de fevereiro) e o objetivo é crescer e consolidar ainda mais no Brasil o BWH Hotel Group que possui aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países do mundo, com 18 marcas em todos os segmentos da cadeia hoteleira. Para isso, é essencial o amplo conhecimento e experiência de Manarini que conta com mais de 12 anos de experiência no setor. Ele foi por 11 anos Vice-Presidente de Desenvolvimento Regional na IHG – InterContinental Hotels Group e o último ano trabalho como Diretor de Expansão da HCC – Hotels Specialist. “É um prazer dar as boas-vindas a Ricardo Manarini à nossa equipe da América Latina. Nossa indústria sofreu muito com a pandemia do COVID-19 e, como organização, estamos comprometidos em apoiar nossos hoteleiros em sua recuperação. Acredito que com o conhecimento de Ricardo e com nossa estrutura conseguiremos apoiar nossos hotéis e futuros parceiros no Brasil”, disse Richard Rehwaldt, Managing Director Latin America.

Publicidade
Soluções 1

Em sua nova função, Manarini será responsável por todos os aspectos da operação da rede no Brasil e concentrará seus esforços no apoio aos hoteleiros durante a recuperação e expansão do portfólio de hotéis da marca na região. “Estou muito feliz de me juntar a equipe da BWH, acredito que temos muito espaço para ampliar nossa presença no Brasil e oferecer mais serviço para nossos atuais hotéis”, comenta Ricardo.

 BWH Hotel Group contrata Ricardo Manarini a Country Manager no Brasil

O BWH Hotel Group possui aproximadamente 4.700 hotéis em mais de 100 países do mundo, com 18 marcas em todos os segmentos da cadeia hoteleira

Publicidade
Clima ao Vivo

Ele lembra que a rede tem um portfólio de 18 marcas, que vão desde marcas renomadas como Best Western até soft brands que priorizam a identidade e as características de cada hotel e região. “Temos marcas com flexibilidade para novos projetos e conversões, desde hotéis de categoria econômica com Sure Stay Collection até propriedades extremamente exclusivas, como é o caso da WorldHotels Collection. Em 2019 a Best Western adquiriu a rede de hotéis de luxo WorldHotels Collection, que está presente em mais de 250 propriedades exclusivas em mais de 200 localidades icônicas no mundo. Por isso, nós somos uma excelente alternativa para o hoteleiro independente que deseja ter uma marca internacional em sua propriedade e ter acesso a todos os serviços e benefícios de uma rede com mais de 75 anos no mercado mundial”, finaliza Manarini.

Publicidade
Soluções RH

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA