Publicidade
Hotelplus

Le Canton anuncia resultados de janeiro com destaque para vendas online

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Le Canton, resort da região serrana do Rio de Janeiro, começou 2021 com ótimos resultados. No mês de janeiro o hotel bateu seu recorde de vendas online, incluindo o site, campanhas em redes sociais, Whatsapp e Telegram. Este resultado supera em 20% o valor alcançado na Black Friday de 2019/2020, chegando a R$ 10 milhões de faturamento no mês. As reservas não são necessariamente para serem utilizadas em janeiro, mas sim ao longo de 2021.

Publicidade
Equipotel 2021

O crescimento da venda online é um reflexo do trabalho da equipe de vendas e marketing, que desde 2019 tem reforçado a presença digital do hotel, alcançando a marca de 70% das vendas pelos canais digitais.

Publicidade
Altenburg

Mônica Paixão, diretora geral do Le Canton, comenta que: “Percebemos assim que o marketing não podia estar separado das vendas e que o nosso caminho era o “on line”, o que já era óbvio há algum tempo. A quebra de paradigmas foi muito importante e podemos afirmar agora que foi neste momento que conseguimos recuperar mais de 30 pontos percentuais aproximadamente da nossa fatia de vendas diretas”, afirma.

Le Canton anuncia resultados de janeiro com destaque para vendas online

O Castelo do Le Canton, onde acontecem diversas atividades para as crianças (Foto: Divulgação)

Sobre o Le Canton

O resort Le Canton está localizado em Teresópolis, a apenas duas horas da capital e a 100km do aeroporto do Galeão, numa linda região da serra do estado do Rio de Janeiro. Inspirado nos charmosos campos suíços, o empreendimento abrange dois milhões de metros quadrados e é cercado pelas belezas naturais da Serra dos Órgãos.

Publicidade
Onity

Focado na hospedagem de famílias e com diversas opções de gastronomia e lazer para adultos e crianças, o Le Canton está sempre inovando e oferecendo um calendário de atrações diferenciadas para todas as idades. O resort é composto por três hotéis: o Village, que é o hotel principal e o maior deles; o Magique, construído ao lado do Canton Ville, a área de lazer do hotel; e a Fazenda Suíça, típica fazenda, com estrutura própria e opção para quem busca espaços mais reservados. O Le Canton conta com vans que fazem o transporte entre todos os hotéis, gratuitamente.

Publicidade
Escola para resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA