Fique AtualizadoÚltimas Notícias

B&B Hotels Brasil se junta à Europa e tem migração de site oficializada

A B&B Hotels Brasil anunciou que está realizando a migração do seu site, visando se juntar aos demais países da rede, em um mesmo site global. Com a mudança, a marca pretende contar com todos os recursos e facilidades que os demais países contam, e através do know-how da nova plataforma, tornar a experiência do consumidor mais completa.

Publicidade
Desbravador

Desde o dia 1º de fevereiro, os hotéis brasileiros se juntaram a países como França, Alemanha, Itália, Espanha, Polônia, Portugal, Áustria, Suíça e Bélgica em um mesmo site. Além de uma experiência diferenciada e mais recursos disponíveis em prática, pensando no cliente, o site continuará promovendo ofertas e promoções exclusivas, novidades e informações completas da rede. Além da marca visar sempre o oferecimento do melhor preço disponível, com o “novo site”, será mantida a dinâmica do hóspede ter acesso à melhor tarifa disponível, com um desconto de 10% no valor público.

B&B Hotels Brasil se junta à Europa e tem migração de site oficializada
B&B Hotels São Paulo Luz (Foto: Divulgação)

A B&B Hotels, criada em 1990 na França e conhecida pelo seu DNA econochic, conta com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa e tem como foco oferecer modernidade e serviços efetivos com instalações econômicas de design e qualidade. Desde 2017 no Brasil, a rede possui cinco hotéis no país, sendo dois na capital carioca; um em São José dos Campos (SP), no interior paulista; um em São Paulo e um em Uberlândia (MG), no Triângulo Mineiro. Em Abril, está prevista a abertura da unidade B&B Hotels Rio de Janeiro Norte.

Publicidade
Clima ao Vivo

Em meio à pandemia, a B&B Hotels está funcionando seguindo um rigoroso protocolo de limpeza, proteção e higienização de acordo com as medidas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para garantir proteção e cuidado aos seus hóspedes e funcionários. Além disso, todos os hotéis em operação no Brasil, com exceção da unidade B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, que reabriu recentemente, possuem o selo Safeguard, entregue através de um processo de auditoria junto à organização internacional Bureau Veritas, que atesta que o hotel está com as medidas de limpeza e segurança corretas e, portanto, apto a receber hóspedes de forma segura.

Publicidade
Fispal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA